Desejo: Boas Festas...

domingo, 13 de setembro de 2009

Para finalizar Caminho das Índias!!!


Olá queridos navegantes! Então, há pontos curiosos no povo brasileiro. Quando os finais de novelas eram mastigados, as pessoas reclamavam. Agora que não são e você tem que deduzir as situações, reclamam! Difícil agradar.
Infelizmente, muitos brasileiros renegam o que o povo cultiva e gosta como se o que é popular fosse algo inferior. Não é. E sem conhecer a cultura popular (que pode ser de massa, sim), não se conhece sua própria gente. E se perdem grandes "causos".
A mim, o final de Caminho das Índias mostrou o que sempre falei: a vida dos Ananda é uma roda do tempo. O que aconteceu com o Opash, aconteceu com o bebê da Maya. E a Glória Perez deixou isso tão claro. Não há o que reclamar. Gostei do final justamente porque o que tinha que ficar claro, ficou. E o que é passível de dedução, ficou deduzível também.
Ah, acima, há um clipe - imagino que original - do tema de Caminho das Índias. O clipe é divertido e poderia muito bem entrar para o rol das "dancinhas" aqui do blog. Não é sempre que vemos um clipe de mais de sete minutos!! Divirtam-se!!!
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

L.Karina disse...

Sim, sobre a família Anada tava bem claro.O que eu não gostei do final foi que ficou muito corrido algumas coisas seriam mais bem explicadas com uma ou duas semanas para o fim.No caso da Maya o perdão foi bem rápido.

E concordo que quem não sabe o que o povo gosta acaba perdendo grandes histórias.Mas eu comentei no meu blog, geralmente quem diz odiar as novelas sabe tudo o que acontece nos capítulos.Haha!

PLANETA GIBI disse...

Sandra, se vc gosta de novela, provavelmente já deve estar sabendo que o jornal Extra, do Rio (ligado à Globo), informou que novelas históricas serão lançadas compactadas em DVDs, a começar por Roque Santeiro. Enjoy it!
E.Rodrigues