Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Pequeno São-Paulino


Meu Pequeno São-Paulino, o livro infantil escrito pelo músico Nando Reis, já está à venda. Quem quiser já pode comprar o livro pelo site da editora, por R$ 19,90. No livro, Nando Reis, tricolor de fé, descreveu suas histórias como torcedor, baseadas nos principais momentos da história do São Paulo FC.
Meu Pequeno São-Paulino é uma viagem pela história do São Paulo, descrevendo as grandes e inigualáveis glórias alcançadas pelo time e também contando como a capacidade tricolor de sonhar e desejar crescia quando aconteciam as derrotas. Tudo na ótica de um torcedor símbolo que, geneticamente, nasceu tricolor. "Nasci branco, com os olhos pretos e cabelo vermelho; um perfeito tricolor. E esse sentimento só cresceu ano após ano, desde minha primeira lembrança como torcedor indo a um jogo em um domingo à tarde, no Morumbi contra o Corinthians até as grandes conquistas de hoje", afirma Nando Reis.
As ilustrações de Rodrigo Andrade dão ainda mais vivacidade aos relatos, reacendendo a memória de tantos momentos memoráveis e inesquecíveis na história do Tricolor.

Fonte: Release
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Luciana disse...

Amoooo!!!
Amo o Nando! Amo o São Paulo!
Combinação Perfeita!!!

Roberta disse...

Eu não gosto de futebol nenhum pouco, mas, sei lá, estou interessada em ler.