Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de setembro (September 11)

Sim, é esta a pergunta: onde você estava no 11 de setembro? Na época, eu trabalhava em uma consultoria de mercado financeiro. Em um primeiro momento, o que pensávamos era: "oh Deus, como ficará o mercado, como ficará o mercado?" Triste lembrar que naquele momento, estávamos pensando primeiro no dinheiro.
À noite, quando cheguei em casa e pude ver todo o atentado com mais calma, o que pude pensar é: "Deus do céu, como fizeram isso? Como conseguiram passar pela segurança americana?" Acho que todos tiveram um sentimento de choque, horror, medo, desconfiança... Um verdadeiro mix de sensações e emoções.
E você, onde você estava na hora dos atentados?


←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Maria Fernanda disse...

Eu lembro que não tive aula aquela semana por isso acordei toda feliz para ver Dragon Ball Z. Liguei a TV, vi um prédio em chamas e por um instante pensei "ué, ele já estão destruindo outra cidade?", mas então eu percebi que não era desenho coisa nenhuma, aquilo estava acontecendo de verdade! Fui correndo chamar a minha mãe e ela chegou na sala a tempo de ver o segundo avião entrar na outra torre, ao vivo. Foi muito irreal...

Dood ! disse...

Eu estava no Pré Vestibular quando na volta do intervalo o meu professorde química falou sobre o atentado, no início não acredite porque meu professor de química era muito brincalhão. Só caiu a ficha quando cheguei em casa.

Rafael Kaen disse...

Eu tava em casa, na época eu estava na oitava série! Levantei cedo, com dor no estomago e liguei pra minha Mãe, ela disse para eu tomar dipirona, tomei e tava deitado no sofá assistindo Tv e vi o plantão da Globo falando do acidente e tal!