Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tormento...

Amigos navegantes do Papo de Budega!
Ao que me parece, meu tormento acabou. Tirei hoje o catéter que eu estava usando. Ele realmente incomodava um pouco. Agora, terei que fazer alguns exames para saber o que desencadeou uma crise renal tão avassaladora.
Sério. É horrível. Só quem teve pedra no rim sabe como é horrível. Você perde a noção da realidade. Por mais um pouco, perde noção de quem você é. Mas, Deus é pai. Vou tomar cuidado agora.
Acho que acabei me descuidando este ano. Trabalhei bastante, mas me esqueci o que temos de mais importante. A saúde. Realmente, farei alguns exames - os famosos check ups - para saber como estou e não passar por um tormento destes.
Enfim... E a foto ao lado foi tirada no trampo. Gosto muito dela porque foi tirada em um momento divertido! E só lembrando, não sou "mano", sou saopaulina com muitíssimo orgulho!
Abraços,
←  Anterior Proxima  → Inicio

6 comentários:

Petra disse...

Oi, Sandra, que bom que melhorou. Não sabia que (ainda) estava doente O_o Tinha ouvido falar que tinha tido um problema, mas que já estava melhor. Não sabia que ainda estava com catéter e tal.

Meu pai já teve pedra no rim e disse que dói muito mesmo. Por sorte não é das doenças mais difíceis de tratar, apesar do incômodo. O mais importante é tratar o quanto antes mesmo.

Melhoras aí.

Rafael disse...

Que bom que você tá melhor! Agora se cuida hein? Com saúde não se brinca! Cuidado pra não trabalhar demais! Equilibrio sempre é bom! Beijos

wesler disse...

espero que vc melhore logo
kkkkkkkkkk
ficou d+ a foto
eu é que queria um trampo deste
se cuida agora em diante

Rolando Jose disse...

Bravo, me alegro que estés bien, ahora, date la vuelta por acá cuando quieras

- Trabajo

+ Diversión

Abrazos

Dood ! disse...

Que bom que você está melhor. Muito sucesso pra você.

le_ikari disse...

Que bom que está melhorando. =]

Também fiz uma litotripsia no começo do ano passado, e após uma semana de "tormento" (e quase ter que colocar um catéter também), finalmente as danadinhas se foram.

E em menos de 1 ano, já derrubei outra pedra, aparentemente a fábrica não pára... ¬¬


Mas, melhoras aê! =D