Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ANIMA INFO 994

Nana comemora um ano no Brasil

Depois de bater todos os recordes no Japão, Nana, mais uma publicação da Editora JBC, chega à 12ª edição, prometendo vários encontros e desencontros. Criado pela desenhista e roteirista Ai Yazawa, o mangá shoujo (voltado ao público feminino) narra a história de Nana Oosaki e Nana Komatsu. As aventuras começam quando elas se encontram em Tóquio e, juntas, buscam realizar seus sonhos. Apesar de compartilharem o mesmo nome, as garotas são completamente diferentes em comportamento e estilo: enquanto Komatsu é ingênua e sonhadora, Oosaki é descolada.
E na edição 12, com lançamento previsto para o dia 28, Hashiko e os integrantes da Banda Blast são convidados a visitar o festival anual de queima de fogos em companhia dos velhos amigos Oosaki, Shin, Nobu e Yasu. Lá é possível que ela reveja Nobuo; e depois do abalo que sentiu ao se encontrar com seu outro ex, Shoji, isso a deixa preocupada.
Apesar desse furacão de emoções, Hashi sonha com o dia de seu casamento. Afinal, ao contrário de seu discreto noivado, o anúncio da união da vocalista do Blast e do guitarrista do Tranes será feito pela televisão! Takumi, por sua vez, pensando no bem do Tranes, decide permitir a união entre Nana e Ren e adiar seu próprio enlace.


Final da primeira temporada de Fringe

A série Fringe, que mostra a Agente Especial do FBI Olivia Dunham, o cientista Walter Bishop e seu filho Peter na condução de casos inexplicáveis – numa linha tênue entre ficção científica e realidade – chega ao final da temporada.Hoje às 21 horas, será exibido o último episódio, em um especial de duas horas.
Produzida por J.J. Abrams (Lost), a série trará em seus momentos finais o inesperado retorno de Mr. Jones, que ganhará habilidades inimagináveis após roubar uma poderosa célula. O final da temporada de Fringe contará com a participação especial do ganhador do Emmy®, o ator Leonard Nimoy (Star Trek), como o intrigante William Bell, fundador da Massive Dynamic.

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Rolando José disse...

Fringe = X-files con hachís, marihuana y cocaína