Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Snoopy e Pato Donald no mesmo jogo...



Sim, quer dizer... não. O Snoopy e o Pato Donald estão no mesmo jogo, porém não juntos. Está confuso, né? Bem, explico melhor. Entre as várias bizarrices que vemos no mundo o entretenimento, está também é estranha. O mesmo jogo que foi lançado para Nintendinho nos EUA com o Snoopy saiu no Japão com o Pato! Por que não lançam com o mesmo personagem? Casa coisa. Pior é que o Pato está... como direi... estranho. A dica foi do Fernando Ventura. Deem uma olhada nas imagens. Eu hein...
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Dood ! disse...

Ah a Kemco sempre usava a mesma engine para os jogos me lembro de Pernaloga o castelo maluco 2 ter a engine sendo reaproveitada para o Game do Hugo (sim aquele finado programa da CNT) ambos sairam pro Game Boy.

Dood ! disse...

Quanto a marca Snoopy é estranho a empresa não ter trabalhado com ela em terras nipônicas. Já que anteriormente foram lançados muitos games do personagem Snoopy Concert (para Super Famicon o Super Nes Japonês), Snoopy Magic Show (um dos primeiros games para Game Boy da empresa) e Snoopy Hajimete Otsukai (um game de tabuleiro). Posteriormente os direitos dos games passaram para Atari (ex inforgames). Foram lançados Snoopy Tennis para Game Boy Color e Snoopy vs the Red Baron para PS2.

Victor Hugo disse...

hehe o reaproveitamento de Engines agora anda mais disfarçado ultimamente :)