Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Reflexões do dia...

Olá caros navegantes do Papo de Budega. Estou naquela fase do ano que paramos para pensar em muitas coisas em nossa vida. Coisas boas e coisas ruins. Não foi um ano fácil. Acabei me estressando bastante, especialmente no trabalho.
Às vezes, acredito nas palavras das pessoas, mas a verdade é que a esmagadora maioria só fala. O que estou dizendo? Que as pessoas são falsas? Sim, é isso sim. Mas, aos poucos, estou aprendendo a conviver com isso.
Nesse ano difícil, percebi que muitas pessoas que se dizem amigas, em verdade, são apenas conhecidos. Sou uma pessoa com poucos amigos, e alguns foram importantes para mim este ano. Mas, estes falarei pessoalmente.
Há três pessoas que também tiveram paciência comigo ao longo deste ano: Leandro, Fábio e Patrick. Os dois primeiros são pessoas as quais batemos em ideias e conversamos sobre nossos problemas. Não são apenas nomes do meu MSN. O Patrick tenho conversado por e-mail. É alguém que também me escuta e fala de sua vida. São três pessoas fisicamente distantes, mas que tenho muito carinho. Para o próximo ano, eu gostaria muito de conhecê-los pessoalmente. Amigo é aquele que, pelo menos, pergunta como vão as coisas. E eles mostraram-se ser mais que isso.

Oh si, vale, quien sabe yo no conoce el amigo Rolando? La persona que más conoce animes en Latino America...

Percebi que tem gente que, infelizmente, só é "amigo" por interesse. Porque por algum motivo, precisa de você. Diz uma coisa em off, mas age completamente diferente na frente dos outros. É de lascar... Acho que estou finalmente enxergando quem são estas pessoas. O que é muitoooooooooo triste constatar.
Também pretendo fazer algumas coisas nos próximos meses, as quais eu necessitarei de uma certa atenção. Vou tentar não me estressar e nem esperar nada de ninguém. Há pessoas que não mudam. Eu inclusive. E acho que não vai adiantar esperar muito de ninguém.
Ah, affe, volto ao trampo hoje.
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Rafael disse...

É, eu passei por isso já, a vida nos mostra quem são nossos verdadeiros amigos, eu estou tentando aos poucos não me estressar mais com besteiras como ando prometendo, às vezes não consigo! hehe Mas desanima não Sandra, a vida é assim mesmo, como uma Montanha Russa! =D

Tio Cloud disse...

Valeu pela consideração, Sandrinha, também te temos como uma pessoa muito especial. Afinal, não é atoa que você é a musa oficial do JBox! Abração e conte sempre conosco!

Dood ! disse...

Olá sei como é esse negócio de amizade. Por isso tenho poucos amigos. É uma avaliação muito pessoal.

Abraços.

shirley disse...

Oi, sandra... infelizmente a vida é assim... sou do tipo tb de poucos de amigos e ainda costumo acreditar na humanidade (pobre de mim!)... recentemente passei por uma situação parecida... alguém que se dizia meu amigo me puxou o tapete de forma que abalou profundamente... enquanto eu interessava a ele, éramos amigos... mas assim caminha a humanidade! Não desanima, não!

abs
shirley