Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

McDonalds: atendimento ruim...

Pois é... Cada vez mais tenho chegado a conclusão que comer no McDonalds é uma perda de tempo, dinheiro e paciência. Esta empresa que já teve um atendimento bom, hoje é uma piada de si mesma.
Os funcionários são estúpidos e mais que qualquer coisa, desatentos. Fica um palhaço - e não é o Ronald - na fila para pegar seu pedido. Daí, o atendente do caixa simplesmente não lê e faz o pedido errado. Só não rodei a baiana porque minha sobrinha, que é uma criança, minha mãe e irmã já estavam a mesa.
Mas, o que aconselho é: não vá ao McDonalds. Especialmente nas unidades do shopping Eldorado, Paulista (ao lado do Bristol) e do shopping Metrópole (em São Bernardo do Campo). Se você tiver oportunidade de comer em outro lugar, coma. Não vale a pena gastar uma baita grana e um lugar cujo atendimento é péssimo.
Ah, e alguns podem falar: então porque você não manda uma mensagem no site? Já fiz isso uma vez e posso dizer que não adianta absolutamente nada. Vou evitar este lugar. Batata-frita boa tem em muitos outros locais. E mais barata.
←  Anterior Proxima  → Inicio

11 comentários:

Guilherme disse...

Então....ontem a noite passei num restaurante do mc e pedi uma coca media, eu que estava com gripe iria esperar sair um pouco o gelo para tomar...peguei o onibus para ir pra casa e quando tomei percebi que era coca zero...fiquei puto da vida, paguei 4 reais por algo que não gosto. Pena que não irei voltar naquela região tão cedo.

Abraços,

John's Chronicles disse...

Tb passei muita raiva jás nas lojas em Vitória e Vila Velha ES.

O atendente qñ consegue manusear uma máquina de cartão de crédito foi o cúmulo!!!!

Two Moon disse...

ja trabalhei em comercio e eu sei que o atendimento ruim não é culpa deles mas sim da empresa que não respeita e não recopnhece o funcionário quando faz um bom serviço!

por exemplo imagina só trablhar de domingo a domingo com 1 folga na semana e ganhar uma mixaria e ter um chefe de 20 anos mandando em vc como se fosse um cachorro só pra ele ganhar prestigio sendo que nem ao menos capacitado pra ser chefe ele é ^^

enfim a culpa é da empresa não de seus funcionários e tipo você vai até diser que "se não está satisfeito vá trablhar em outro lugar." mas o fato é que o emprego tá dificil e tem gente que precisa de trabalho e eu sei bem como é isso ^^

não estou defendendo a empresa só defendo os funcionários pois eles não tem culpa pq eu os entendo =/

Fernando Ventura disse...

Qualquer um que faz um trabalho porco, incompetente, com má-vontade e mal feito tem culpa sim, por pior que seja o seu salário ou o seu chefe.

Victoria Munford disse...

Gente,o atendimento do Mc Donalds é péssimo,hoje fui a uma de suas lojas com meu filho,e pedí um Mc lanche pra ele,a doce atendente perguntou qual o "brinde" que eu queria,enfim escolhí um ,mesmo contra vontade do meu filho,que nem gosta daqueles brinquedos,e de repente olhando a nota descobrí que o tal "brinde" é cobrado,chamei o gerente e falei que então não queria levar o "brinde" e ele falou que não poderia estornar o valor,pois sempre foi cobrado.
Bom enfim é uma puta sacanagem,você só come o lanche se levar o brinde,uma baita Propaganda Enganosa.
Ou seja,eu tenho que pagar pelo brinde e ainda nem posso escolher se quero ou não!!!
Deixei bem claro para o gerente que nunca mais volto aquele lugar e que o Mc Donalds acaba de perder vários clientes,é uma pena pois sempre gostei dos lanches e tal....
Mas se depender de mim eles vão ter que mudar muita coisa,pois para me ter como cliente tem que ser muito bom,pois acho um absurdo as pessoas pagar para ir à um lugar onde não são bem atendidas e tratadas apenas como sifrão,é obvio que toda empresa quer lucrar,mas o respeito ao cliente tem que vir em primeiro lugar....

Bom é isso,meu objetivo aqui não é convencê-los a não ir mais a esse lugar,mas sim que pensemos bem antes de distribuir o nosso suado dinheiro a essas empresas que não estão nem aí,para o seu maior patrimonio e investidor: O cliente.

cintia disse...

Voces reclamam tanto desse mc donalds
nossa, no mc que eu frequento o atendimento é muito bom
o mc de copacabana RJ
E outra coisa, muitas das vezes
o "mal" atendimento é causado pela
falta de educação dos clientes
eu sinto muito, mas tem pessoas que nao tem um pingo de educação
que entram no mc pensando que sao reis e rainhas
e nao sabem pedir
bando de grosseiros e ignorantes

sandra monte disse...

Só para constar Cintia,
Sempre tento ser o mais cordial possível.

Só que uma hora, vc percebe que algo está errado quando SEMPRE erram seu pedido. Veja, SEMPRE.

Sorte sua, pois muita gene já foi mal atendida lá, como pode ver acima.

Silvia disse...

Vocês reclama tanto mas não vive sem ir lá! como todos os outros!!, ha se não sabe ser educado fica em casa msm comendo pão com mortandela! kkkk
a realidade é q existe funcionarios sim q tratam mau os clientes, mas a maioria são mau tratado pq não sabe falar com os funcionarios, e eles não são obrigados a ouvir merda de cliente, agora aqueles q sabe falar com os funcionarios são os que são bem atendidos e muito bem por sinal!
falo por esperiencia propia!!

sandra monte disse...

Só para constar Sílvia,
Eu não voltei mais lá. Mesmo.

E, sorte sua que sua eXperiência pròpria foi positiva. A mim não foi.

Se os caras são maus pagos, eu não tenho que pagar (literalmene) elos erros deles.

Eu não falo merda a ninguém. Agora, se há gente que não entende ou é "orientado" a não entender (quem sabe), isso é outra história.

Enfim, a mim, o Mc não fez falta. Há um ano não vou lá.

Anônimo disse...

Ah Pessoal , já fui atendente do Mc , e falo pra vocês que por mais que eu queria ser gentil e agradar de todas as formas o cliente , as vezes no final do dia sempre ficava estressada e algo dava errado . Entrava 10 horas da manhã pra sair só as 10 hrs da noite , aguentando muita coisa e dores na perna ... Sim , não é culpa dos funcionarios , quem continua lá , é muito guerreiro pois não é mole não !! O erro do cliente é o nosso erro , se ele pedi um Big mac e o atendente anota o pedido a cozinha já começa a fazer o lanche ,depois o cliente quer trocar por um Cheddar , então o Gerente muitas vezes fala pra GENTE prestar atenção pra não notar pedido errado ....etc... O nervosismo é muito grande gentee !!!

sandra monte disse...

Só para constar.
Eu não troco pedidos.

E meus pedidos são sempre bem claros! Enfim.