Desejo: Boas Festas...

domingo, 31 de maio de 2009

Vocês vão ter que nos engolir!!!


Matem-se de inveja corinthianos e palmeirenses. Sim queridos, não adianta ficar com raivinha. O estádio Cícero Pompeu de Toledo, vulgo Morumbi, será o estádio da abertura da Copa de 2014. Se tudo der certinho, e vai dar, quem quiser participar da abertura, terá que pisar o solo sagrado do Morumbi. Enfim, isso que dá ter um estádio, não ter que ficar pedindo para os outros... hahahahah
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Icarix Ace disse...

Pode até dar certo, mas, com as críticas (que dizem que a Fifa fez) ao projeto, de pontos cegos e a possibilidade de diminuir o espaço para uns 40-50 mil pessoas... Está difícil ser o local da abertura e/ou partida final, hein? (Fora trânsito e afins)
Com a concorrência de Brasília e Belo Horizonte + a idéia passada de que o Governo de São Paulo não dará um centavo para construção de novos estádios, fica difícil para o pessoal do SPFC sustentar algo que não seja a implosão e a posterior construção de um novo Morumbi!
(O que vira um paradoxo: O time que tem a torcida que mais cresce no Brasil, ter o estádio que mais diminui no Brasil, para poder sobreviver!)

sandra monte disse...

Todos os estádios brasileiros têm problemas. Acredito que arquitetos bons podem dar um jeito no problema.

Mas, mesmo que esta teoria da implosão e uma nova construção venha a acontecer, a diretoria do SPFC é boa o suficiente para arrumar parceiros e empresas interessadas.

E claro, que não seriam mafiosos...

^__^x