Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rin-ne

A Viz colocou a versão de 境界のRIN-NE somente para os americanos. Mas, brasileiro sempre dá um jetinho. É possível ser todos os capítulos deste título de Rumiko Takahashi acessando o site do Conexão Brasil Japão. O curioso é que quando foi divulgada a sinopse semans atrás, a impressão que dava era que Sakura fosse a personagem principal. Em verdade, o personagem principal é Rokudou Rin-ne. Ele é quem tem a missão de enviar as almas ao outro mundo.
Como eu disse anteriormente, a Sakura não é a cara da Kagome, é a cara da Rin. E o Rokudou é sim a cara do InuYasha. O mangá está engrenando. Como todo mangá em início, diga-se de passagem. Mas, já dá para ver que vai rolar muita doideira na história. E o "herói" é a cara do Inu, mas com uma personalidade a lá Mirok. Vale a pena ler, como tudo o que a Takahashi faz. Vocês querem apostar que daqui a um ano, vão anunciar o anime? Aguardem para o segundo semestre de 2010!!!
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Fabio disse...

Oi Sandra, achei bem legal a dica. Queria mesmo ler esse mangá.

O problema é que não gostei de uma coisa desse site. Sei que scans podem ajudar a fazer uma série ficar conhecida, mas fiquei chateado com a presença de scans da Turma da Mônica Jovem. Sabe, eu acho que o mercado nacional tá precisando de um empurrão, e não de uma rasteira dessas.

O site dá a entender que quer facilitar para as pessoas a acompanharem algo que não pode ser conseguido legalmente no país. Parece que esse discurso vai por água abaixo com essa "pirataria" deslavada.

Achei mancada do site mesmo. Apenas queria postar minha opinião sobre isso.

sandra monte disse...

Realmente, o que vc mencionou é pertinente.

Deixe um comentário para o autor. Eu farei o mesmo.

Ketrin ZG disse...

a Sakura não é a cara da Kagome, é a cara da Rin? O.O' eu achei ela a cara do Ranma (Ranma 1/2 ) transformado em mulher....a unica difereñça é que tem 2 tranças ao invés de uma e a cor do cabelo é outra xD