Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Expansão da internet não deveria assustar ninguém

Pois é. Segundo esta notícia veiculada no site Tela Viva, radiodifusores estão assustados com a expansão da internet. Não há tempestade nenhuma, como chegaram a mencionar na matéria.
O que há é uma tremenda falta de visão dos radiodifusores, que não conseguem ampliar seu horizonte para as grandes possibilidades que a internet proporciona. Seja para televisão, seja para rádio. Para a TV, a coisa é ainda mais simples e já mencionei aqui um milhão de vezes.
Se as pessoas – especialmente jovens - estão mais tempo na net, por que não colocam programas na rede? Por que não colocam novelas, seriados e afins "on demand"? Por exemplo: uma pessoa que está na hora do almoço poderia muito bem ver a novela do dia anterior.
E as propagandas? Hora, é só colocar o logo de uma "Casas Bahia" no arquivo on demand. Não entendo o drama, o "caso" que as empresas tanto veem de mal na internet... Pelo que parece, os dirigentes simplesmente não usam esta mídia. Não sabem o que é um blog, Orkut, Youtube, twriter, etc, etc e etc. Serão engolidos sim... As empresas devem se unir a mídia e não ficar contra ela.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: