Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

As autoridades não sabem o que dizem...



Definitivamente, as autoridades não sabem o que dizem...
Ontem, foi uma sucessão de besteiras atrás de besteiras. O vídeo traz comentários tolos tanto dos jornalistas da rede Globo como do senhor governador José Serra. Qual a diferença de um filme com palavrões e uma HQ? E que por sinal, as pessoas têm que saber: existem histórias em quadrinhos e desenhos animados para adultos. É triste ouvir tais comentários de jornalistas.
Mas, não foi só isso. Conforme notícia do site Tela Viva, o senhor ministro das Comunicações Hélio Costa "queixou-se" do fato dos jovens estaram super hiper mega ligados na internet. Cara, em que mundo ele vive? Que tipo de ministro das Comunicações é este que acha que jovem tem que voltar a ver TV? E as televisões por acaso têm conteúdo interessante para serem vistas? E quando têm, logo têm que tirar, porque o Ministério da Justiça manda tirar por ser "impróprio"...
Cara, olha... realmente, ontem foi uma sucessão de show de horrores de comentários esdrúxulos de pessoas que deveriam ter um pingo de consciência da realidade das coisas. É triste.

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Kitsune disse...

O que me deixa mais assustado com tudo isso é q o Serra acha q ensinar as crianças que existem DOIS PARAGUAIS tudo bem... mas um livro direcionado a adultos ter palavrões é o fim do mundo...

(além do fato dele querer dar uma de crítico de quadrinhos... "achei de muito mal gosto... os desenhos e tudo mais..."... HAUAHA)

Anônimo disse...

Realmente "Isto é BraZil".

Corto Blog Maltese disse...

Será que o Serra acharia ESSA charge de mau gosto?

http://1.bp.blogspot.com/_pMkgBqB9Y4Q/ShWyCxbmWmI/AAAAAAAADH0/HFrH5GYSs84/s1600-h/SerraBolaFora.jpg