Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ANIMA INFO 885

Zeebo chega às lojas do RJ

Zeebo
, o revolucionário videogame da Tectoy estará a venda nas principais lojas do Rio de Janeiro. Em breve, o videogame chegará às lojas de todo o Brasil, e ainda esse ano, em outros países, com foco especial nos mercados emergentes.
No Zeebo, os jogos ficam armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O jogador não precisa usar um modem especial, ter acesso à banda larga ou pagar qualquer mensalidade. Basta ligar o console na TV e o Zeebo automaticamente conecta-se à rede wireless ZeeboNet 3G, que é totalmente gratuita e disponível onde há cobertura celular no país (veja mapa de cobertura no site http://www.zeebo.com.br/). "Este modelo de negócio é totalmente inovador e trata-se da primeira iniciativa realmente antipirataria do mercado de games", afirma Fernando Fischer, CEO da Tectoy.
O Zeebo está disponível nas principais lojas de varejo do Rio de Janeiro e também nos sites de ecommerce, com preço sugerido de R$ 499,00. Nesta fase de lançamento, vem com três jogos já na memória (FIFA 2009, Need For Speed Carbon e Treino Cerebral, todos em português) e outros três (Prey Evil, Quake I e II) estão disponíveis para download gratuito.
Além dos três jogos que já estão embarcados e dos três que podem ser baixados gratuitamente, o consumidor poderá adquirir novos jogos entre os nove títulos que serão disponibilizados a partir do lançamento. Para isso, será necessário adquirir Z-Credits, moeda virtual usada para a compra de jogos. O processo é simples e feito através do próprio console. Os Z-Credits podem ser comprados com cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta corrente e ficam disponíveis na conta do usuário, que é associada diretamente ao console. O preço dos jogos varia de R$ 9,90 a 29,90.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: