Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A tal mudança da Lei Rouanet...

Sabe-se que o Ministério da Cultura fez proposta para alterações da Lei Rouanet. Não sei exatamente quais são as alterações, mas acredito que algo deve ser feito. Porque do jeito que está hoje, realmente, só as grandes empresas são favorecidas.
Chega a ser engraçado ler esta notícia da Folha Online: Fundação Roberto Marinho contesta MinC. Cara, fica claro com os comentários, que as empresas só atuam na área cultural porque têm abatimentos de impostos. Ou seja, o papo de "nós apoiamos" a Cultura é tudo furada. Não é apoio. Apoio era o que acontecia na Idade Média. Não existem mais mecenas. Só interessados em ter abatimentos fiscais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Nasdark disse...

Oi Sandra tudo bem?

Vim só aqui pra comentar uma coisa que você disse ao ANMTV: Faltou postar a fonte TV Latina.

Em primeiro lugar, a notícia não foi retirada de lá e se fosse, sempre dei fonte como já fiz outras vezes. Eu fiquei chateado, por que jamais cheguei aqui no seu blog e reclamei de algum assunto, muito pelo contrário, sempre o leio e concordo com algumas das coisas que você diz, ao contrário de muita gente que já esteve aqui criticando as coisas que você escreve.

Só peço que da próxima vez, você tome um pouco mais de cuidado antes de chegar nos comentários pra tentar deixar o autor da nota sem graça, pois é preciso saber de onde a notícia partiu, ou quem a passou pra você. E eu reafirmo que não foi de onde você dizia ser.

Obrigado pelo espaço.

sandra monte disse...

Olá Nasdak,
Eu gostaria de entender uma coisa...

Fiquei sem internet ontem e só hj consegui me colocar a partir de tudo o que recebi por emal.

Do que você está falando? Pelo seu comentário, pelos emails que vi, alguém deixou um comentário na sua nota da Toei? Foi isso?

Se possível, responda-me pelo e-mail, pq meu Blogger está dando uns paus...

monte_sandra@yahoo.com.br