Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 30 de março de 2009

ANIMA INFO 819

Marmalade Boy já está nas bancas


Marmalade Boy é um romance recheado de comédia e triângulos amorosos, publicado originalmente em capítulos mensais entre 1992 e 1995 na revista Ribon, da editora Shueisha. Com o sucesso, já foi adaptado para uma série de animê de 76 episódios entre 1994 e 1995; um longa metragem animado em 1995; e uma novela (dorama) de trinta episódios produzida em Taiwan.
Na história, para alguns, tirar férias em uma ilha paradisíaca é uma oportunidade para relaxar e renovar as energias. Para os pais de Miki Koishikawa, passar uns dias no Havaí foi uma ótima ocasião para conhecer um outro casal, trocar de parceiros e renovar a família. Ao contrário dos pais fora dos padrões, Miki é uma garota colegial comum, e sua reação a essa novidade foi um sonoro “Como é que é?! Mas como assim?!”.
Miki acaba por conhecer os novos futuros cônjuges de seus pais, o simpático casal Matsuura, que, por coincidência, tem um filho com a mesma idade que a dela, um charmoso rapaz chamado Yuu. Revoltada com a ideia dos pais, absurda aos olhos de Miki, e preocupada não só com a reação dos seus colegas de escola, mas também com o fato de ter que escolher com qual dos pais teria que ficar, ela se opõe ao divórcio e pede apoio ao Yuu, que, contrariando suas esperanças, parece não se incomodar nem um pouco com a situação. E, fechando as novidades com chave de ouro, para não desfazer as famílias nem separarem pais e filhos, ela descobre que os novos casais já haviam tomado uma decisão: mudar para uma casa maior e morar todo mundo junto.

SERVIÇO
MARMALADE BOY de Wataru Yoshizumi
176 e 208 páginas
Formato 13,7 x 20 cm, oito volumes
Distribuição Setorizada, R$ 9,90
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: