Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 6 de março de 2009

ANIMA INFO 790

Panini traz Obama com Home-Aranha


A revista com a história do encontro do Homem-Aranha com o presidente Barack Obama — publicada em 14 de janeiro nos Estados Unidos, seis dias antes da posse de Obama (20 de janeiro) — será lançada pela Editora Panini na próxima semana. No Brasil, a história sai em Homem-Aranha 87, que tem 100 páginas, custa R$ 7,50.
A edição norte-americana Amazing Spider-Man, edição 583, vendeu mais de 352 mil exemplares nos EUA tornou-se o gibi de super-heróis mais vendidos deste século por lá e precisou ser reimpressa quatro vezes pela Marvel, segundo informa o site "ICV2", que acompanha as vendas de quadrinhos nos Estados Unidos.
No quadrinho, um dos mais antigos inimigos do Homem-Aranha tenta estragar a cerimônia de posse de Obama, em Washington. O herói -- de quem Obama é fã declarado -- salva a cerimônia do 44º presidente americano. De acordo com o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, a ideia de produzir uma revista com Obama surgiu quando a editora descobriu que o político coleciona os quadrinhos do personagem.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: