Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 2 de março de 2009

ANIMA INFO 781

Animax estreia Death Note


O canal Animax estreia amanhã às 22h, Death Note. Fenômeno de público que teve início nos mangás, Death Note conta a história do estudante Light Yagami, que tem seu destino alterado quando encontra por acaso um caderno sobrenatural. Deixado na Terra por Ryuk (um deus da morte), o bloco de anotações permite que seu usuário mate qualquer pessoa somente ao escrever seu nome nas páginas amaldiçoadas.
Com a intenção de criar um mundo melhor, Light utiliza as informações de uso contidas na contracapa para se tornar um justiceiro e eliminar criminosos. No entanto, quando bandidos começam a morrer um a um, as autoridades designam o lendário detetive L para cuidar do caso e descobrir quem é o responsável pelas mortes. Assim se inicia uma batalha de descobertas e decepções.
Death Note foi lançado em mangá em 2003 no Japão pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, criador e ilustrador da obra, respectivamente. A cada edição dos mangás, Death Note bate recordes por onde passa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

victor disse...

"Nos Estados Unidos, por exemplo, foram vendidos mais de 800 milhões de cópias."

800 milhões de cópias ???? 0_0 Deve haver algum engano, pois esta quantidade de exemplares é 2,6 vezes superior à pupulação dos EUA X_X

sandra monte disse...

Putz, e o pior é que vc tem razão. E olha que eu editei a nota da imprensa!

Devidamente retirado!


Valeu ^____^x