Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Isso também é conscientizar!


Procurando vídeos legais no Youtube, encontrei uma pérola que não deve passar batido. Não sabia que a jornalista Salete Lemos fora demitida da TV Cultura devido ao comentário que ela faz no vídeo. Sempre gostei do trabalho dela. Gosto da Salete desde os tempos da Record. Dela e da Maria Lydia, que não sei se ainda está na TV Gazeta. Enfim...
O que me espanta, assim como todas as pessoas que viram o vídeo e têm um pouco de conhecimento: é notar no que a TV Cultura de transformou. Uma jornalista ser demitida por falar a verdade? Inacreditável. É muito triste que a única emissora pública da capital é hoje o quê? Mais uma emissora comercial, é isso? O poder dos bancos é maior do que a utilidade pública? É isso? Olha... a coisa é muito triste.
Vejam o vídeo abaixo e a matéria do site Comunique-se. Espero do fundo da alma que a Salete Lemos já tenha conseguido um novo emprego. O que ela fez foi um trabalho de conscientização.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Rafael disse...

Nem vejo a TV Cultura, pra falar a verdade não vejo tanta Tv assim! hehehe

Paulo Henrique disse...

É uma vergonha...
As duas coisas, a justiça Brasileir,a os bancos, a demissão...
Por Deus, paizinho de merda...

Victor disse...

Eu não sabia disso (eu nem tenho sinal de TV em casa), mas realmente é alarmante e revoltante. Os bancos pegam os incautos com todas essas taxas sacanas, oferecem "benefícios" como o do cheque especial apenas para fisgar incautos que depois não conseguem mais saldar essas dívidas. O Banco Real e o Itaú estão cheios desses truques malignos. Experimente deixar sua conta sem saldo por alguns meses, eles não te avisam e te aparecem com uma dívida de milhares, com a desculpa de que é "taxa de manutenção". É realmente detestável.