Desejo: Boas Festas...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

De passagem...


Olá a todos,
Hoje, passou na Temperatura Máxima o filme De Repente 30. Sabe aquele filme mamão com açúcar que com certeza passará 500 vezes na Sessão da Tarde? Então, este é um exemplo.
A história é meio Quero Ser Grande. Mas, por ser com uma garota, pega mais você pelo pé. Especialmente quem já chegou aos 30. Ele faz você olhar para traz e pensar em coisas na vida que teria feito diferente. Infelizmente, não podemos voltar no tempo para corrigir.
Mas, o que tenho tentando aprender, especialmente depois que cheguei aos 30, é tentar fazer diferente. Hoje, tenho pensamentos diferentes acerca de coisas que acreditava que jamais mudaria de ideia. Mas, a gente muda. O tempo de vida faz a gente mudar. Como diria a música de Raul Seixas:

Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo


Talvez isso seja crescer. Ainda tenho meu senso utópico. Ainda acredito que o mundo pode ser um lugar melhor para viver. Sei que às vezes digo coisas muito duras das pessoas, da convivência em sociedade. Mas, isso ainda não mudou em mim. Ainda acredito que o mundo possa ser um lugar melhor para viver.
Se cada um fizer um pouquinho que seja... Não importa como. Quem sabe não melhora? Estamos aqui de passagem. Que nossa passagem seja positiva. Mas, o que eu posso fazer Sandra? Resposta: não sei. Nem eu sei o que vim fazer aqui. Mas cada um tem que achar o seu eu. Como, cada um tem que encontrar sozinho.
E sim, vale a pena ver este filme. Pode ser um daqueles filmes americanos bobos, com tema recorrente... Mas, vale a pena!

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: