Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ah... essa Globo não enxerga o óbvio...

A Coluna Oops fez uma breve nota sobre uma pesquisa que a Globo fará para tentar entender fiasco de suas próprias novelas. Oras, não precisa muito para entender o fenômeno.
As pessoas têm perdido o interesse por obras que são repetitivas, não apresentam muitas inovações em seu conteúdo. Além disso, a concorrência – vide Record – aprendeu a fazer novela, o que contribui para que haja divisão de interesse.
Mas, talvez o mais importante, é a ascensão da internet. E o pior, o que mais me espanta é como grandes veículos como a Globo ignora a internet. Já mencionei isso uma vez: por que não colocar as novelas e outros programas gratuitamente on demand? E fazer propaganda semelhante ao que se fazia – ou faz – na Tela Quente?
A primeira emissora que colocar seu conteúdo de forma gratuita na net e souber como tirar proveito financeiro disso será a que se dará melhor. E olha, pode ser a Globo. Ou não... uh uh uh (como diria o Naraku)!!!
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Rafael disse...

A globo não é a unica Sandra, muitos não enxergam o que está ao alcance de seus olhos!

Victor disse...

Fico feliz que as novelas não tenham audiência, pois geralmente elas são as responsáveis de tornar as mulheres de escritórios totalmente insuportáveis, afinal, gritar, invejar, escandalizar e fofocar é o mote dessas novelas, o que torna a vida nas empresas o quinto nível inferno de dante.