Desejo: Boas Festas...

sábado, 31 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 735

Novas temporadas no canal Sony

Desperate Housewives

O canal Sony está com muitas novidades para seus telespectadores. A partir do dia 02 de fevereiro, haverá muitas estreias na tela da emissora começando por Kath & Kim (2ªS, às 20h), com Selma Blair e Molly Shannon. A nova série conta as aventuras de mãe e filha que se encontram em momentos de vida bem diferentes. Quando Kim resolve se divorciar, logo volta para a casa de sua mãe em busca de seus mimos. Acontece que Kath quer cuidar de sua vida e de seu novo namorado.
Relacionamentos conturbados também fazem parte da quinta temporada de Grey’s Anatomy (2ªS, às 22h). No novo ano do seriado, Grey e Derek vão finalmente estar juntos, mas a decisão não vai livrar o casal dos altos e baixos. Uma novidade do drama é a chegada de um novo personagem, Owen Hunt (Kevin Mckidd), um médico do Seattle Grace Hospital que promete mexer com o coração de Cristina.
Na terça-feira, dia 03, é a vez de Sarah Silverman desembarcar no Sony, com The Sarah Silverman Program (3ªS, à 1h). Na segunda temporada, a desbocada Sarah faz grandes descobertas, entre elas o cigarro de maconha e o encontro com o pai que acreditava ter morrido.
Na quarta-feira, dia 04, há a terceira temporada de 30 Rock (4ª, às 21h30). Entre as participações especiais deste ano estão Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Steve Martin e Salma Hayek. Ainda na quarta-feira, estréia Worst Week (4ª, às 21h), que narra a trajetória do azarado e atrapalhado Sam. O rapaz faz de tudo para agradar os conservadores pais de sua namorada, Mel, mas seus esforços não têm sido suficientes, pois sempre que tenta fazer algo positivo acaba estragando tudo.
A nova temporada de Desperate Housewives - foto - (4ª, às 22h), uma das séries mais aguardadas pelos fãs do canal, retorna com grandes mudanças nas vidas de seus personagens. Nas últimas cenas da temporada anterior da série, a história deu um salto de alguns anos, e a vida das donas-de-casa apareceu bem diferente. No quinto ano do seriado, os telespectadores vão saber quais foram os motivos que provocaram essas mudanças e como é a nova realidade de Susan, Gabrielle, Bree, Lynette e Katherine.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: