Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 714

Kamen Rider Dragon Knight é da Globo

Finalmente, pode-se falar oficialmente qual é a emissora que exibirá o live action Kamen Rider Dragon Knight em junho. Segundo o site JBox News, é a rede Globo. Diversos produtos já foram anunciados e podem ser conhecidos no Anima Info 714.


Bastard retorna às bancas


O lançamento de Bastard 24 e 25 no Brasil dá continuidade à cronologia do mangá, que foi retomada no Japão após um hiato de dois anos. Entretanto, a nova pausa nas publicações nipônicas significa que a JBC continua empatada com o Japão, à espera do lançamento de novos volumes no arquipélago, ainda sem previsão para acontecer. O lançamento é setorizado e acontece primeiramente em São Paulo e Rio de Janeiro, previsto para o próximo dia 23.
Na continuação, para deter a "Negatogênese" planejada pelos demônios, todos os seres da Terra se uniram na chamada "Organização das Raças Unidas". Nela estão presentes algumas das principais personalidades dentre os humanos, como o príncipe dragão Lars, que já lutou contra o Destruidor das Trevas e a princesa Sheera.
Ao mesmo tempo, a batalha entre Dark Schneider e Uriel, arquitetada pelo Regente Demoníaco Belzebu para obter sucesso em seu plano, continua cada vez mais feroz. O serafim havia perdido Amrael, a irmã qua ele mais amava. Com isso, Uriel sofreu a Queda e obteve o seu Augoeides. D. S. se funde ao Dragão Guerreiro, a arma suprema desenvolvida pela humanidade para enfrentar o anjo caído. E nesse confronto sem precedentes, Uriel se mostra incapaz de controlar sua força e começa a se autodestruir. Enquanto isso, um novo messias está a caminho.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: