Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ANIMA INFO 712

Kamen Rider Dragon Knight em junho na TV aberta


Kamen Rider Dragon Knight promete ser uma das principais marcas deste ano. O título deve chegar a TV aberta no mês de junho, tendo grandes possibilidades de ser a marca do ano. O live action já tem empresas cujos produtos devem agitar o mercado. Panini, Playarte, Riclan são apenas alguns exemplos das interessadas. Um dos pontos altos são os brinquedos da Bandai que serão importados. O título tem um site oficial em inglês que pode ser acessado neste link. Ali é possível ter diversas informações sobre o título, especialmenteo trailer. Em breve, mais novidades da produção.

←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Eduardo disse...

Tá todo mundo trabalhando pra que Kamen Rider Dragon Knight seja um fenômeno no Brasil. Tão apostando alto nessa série!

Mas se estréia em junho na tv aberta, e deve estrear pelo menos 3 meses antes na tv paga, a Adness já deveria ter divulgado os canais.

sandra monte disse...

A promessa é que seja divulgado em breve. Mas, breve mesmo.

Felipe disse...

PlayArte? DVDs?

Puxa, se fizerem como One Piece e Naruto que trazem a versão original japonesa como brinde no "lado B" de cada disco, eu quero comprar.

Nada contra os americanos fazerem s adaptações deles, mas eu não consigo me acostumar com um Kamen Rider que não tenha cara de japonês quando esteja sem máscara.

Sei que tem Ryuki pra baixar por aí, mas eu gostaria de ter esta série de modo "oficial", mesmo que tenha que vir junto com esse Dragon Knight. XD