Desejo: Boas Festas...

sábado, 27 de dezembro de 2008

ANIMA INFO 694

Simpsons espaciais no canal Fox


O canal Fox exibe quatro episódios de Os Simpsons com o tema de espaço. Acompanhe as aventuras da família Simpson lutando contra ET’s, buscando segredos de alienígenas e observando os céus de Springfield. Domingo, dia 04, a partir das 20h.

Homer Astronauta: Homer e Barney são recrutados para ser astronautas da NASA, com o intuito de que a organização seja mais atraente para o homem comum. Parece que Barney vai ser lançado ao espaço, mas quando ele cai do veículo, Homer vai em seu lugar.
Bart’s Comet: Bart descobre um cometa gigante vindo em direção a Springfield. Dinate da destruição, o único local seguro é o abrigo anti-bomba de Ned Flanders.
The Springfield Files: Uma noite, depois de beber demais no Moe´s, Homer vê uma criatura careca, brilhante, de olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena.
Treehouse Horror - E.T. Go Home: Bart e Lisa ajudam os Kodos a "telefonarem para casa". No entanto, os Kodos usam sua ajuda para planejar secretamente algo sinistro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Corto Blog Maltese disse...

Eu me lembro de todos esses episódios, exceto o último. Os Kodos são aqueles ETs verdes e gosmentos com tentáculos e um olho só?

Eu acho que esse episódio do Homer na NASA é o mais citado em outros episódios dos Simpsons.
A parte das formigas é a melhor.

O do cometa que vai colidir com Springfield é muito legal por mostrar um raríssimo momento do Homer se sacrificando pra ajudar o Ned.
Acho que é nesse capítulo também que tem uma cena engraçadíssima do Skinner com um jornal.

E o que o Homer vê o ET no meio do mato foi o episódio que me fez virar fã de Simpsons pra valer.
Além da participação de Mulder e Scully, o capítulo tem uma das melhores sucessões de piadas da história do programa.
Era o auge da série, quando eles estavam afiadíssimos nos humor. Pena que hoje não é mais assim...