Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ANIMA INFO 664

Novos episódios de Naruto podem estrear em fevereiro de 2009


Segundo o site Licensing Brasil, a segunda temporada de Naruto ナルト pode estrear no SBT em fevereiro de 2009. Caso isto ocorra, o título passaria primeiro na TV aberta do que na TV fechada - no caso o Cartoon Network. Entramos em contato com o licenciador, que nos informou ser uma previsão de estréia. Para 2009 ainda há outra novidade para os fãs de Naruto: está previsto uma grande promoção com snacks e uma grande cadeia de restaurantes fast food deve fazer promoções com os personagens do título.

Naruto © Viz Media
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

DarkGuy disse...

Tsc...tsc...Antes eu pensava que o Cartoon Network, apesar de estar desinteressado por animes que não tenham um público-alvo bem infantil mesmo(a la Bakugan e Meninas Superpoderosas), ao menos respeitaria Naruto, pois se trata de um anime que tem um enorme apelo popular e grande quantidade de fãs.

Mas agora que foi revelado que os episódios inéditos vão estrear antes na TV aberta, percebo que nem mesmo os animes shounen "modinha" superpopulares eles respeitam. Triste isso.

Tem alguma idéia de quando o contrato de exibição de Naruto no Cartoon vence ? Do jeito que as coisas estão, o jeito é torcer pra que algum canal decente na TV paga compre o anime. Ainda espero que um dia desses eu possa assistir Naruto no Animax...

DarkGuy disse...

Isto,claro, se o Animax não se tornar um canal completamente dominado por porcarias a la Distraction e Reciclo antes... ¬¬