Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ANIMA INFO 655

Promoção premia fãs da série House


No dia 21 de novembro, a Universal Pictures desafia os fãs da série House a testarem seus conhecimentos sobre o médico mais rabugento da TV e sua equipe. Os internautas que demonstrarem maior conhecimento sobre a série ganharão desde caderno exclusivo do House até a coleção completa de boxes da série, incluindo a quarta temporada, lançada hoje.
Para participar, basta o internauta acessar o site House, cadastrar-se e responder as perguntas. Ao todo, são 15 perguntas de múltipla escolha divididas em três seções: Dr. House, Os Pacientes e A Equipe. No final de cada seção, o grau de dificuldade aumenta e a pontuação também.
A promoção premiará os 10 participantes que mais conhecerem a série House, sendo que o primeiro lugar ganhará 1 kit com os boxes das quatro primeiras temporadas da série, um caderno exclusivo, camiseta e uma nécessaire House. Os segundo e terceiro vencedores receberão um kit composto pela quarta temporada de House, uma nécessaire e um caderno. Já do quarto ao décimo lugar, o prêmio será uma nécessaire e um caderno exclusivos.
Vale lembrar que a promoção vai de 21 de novembro a 07 de dezembro, e a divulgação do resultado será em 09 de dezembro, a partir das 12h, no hotsite. Além disso, a Universal Pictures entrará em contato com os vencedores em até cinco dias após a publicação dos resultados.


Hellsing #05 nas bancas


Em busca de mais informações sobre a misteriosa Organização Millenium, Sir Integra decide enviar dois de seus subordinados para averiguar a pista dada por Maxwell, o chefe da Organização Escariotes.
Os escolhidos nada mais são do que Alucard e Seras Victoria. E logo que a questão do transporte é resolvida, a dupla vampírica embarca com destino à América do Sul. Lá, hospedam-se no Hotel Rio e são surpreendidos por uma invasão de tropas militares.
O lançamento de Hellsing volume 05 - editora JBC - está previsto para 21 de novembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: