Desejo: Boas Festas...

sábado, 25 de outubro de 2008

ANIMA INFO 625

Novidades do canal Sony para novembro


Dustin Milligan as Ethan and Shenae Grimes as Annie on 90210 on THE CW. Photo: Scott Humbert/The CW ©2008 The CW Network. All Rights Reserved

O canal Sony traz em novembro as estréias de 90210 e Private Practice. Além desses dois grandes lançamentos, traz as novas temporadas de My Boys, Samantha Who?, 10 Items or Less, America’s Next Top Model, Ugly Betty, The Game, Everybody Hates Chris e Til Death. Confira os detalhes das estréias:
90210: O tão esperado remake de Barrados no Baile, 90210, estréia na tela do canal quarta-feira, dia 05 de novembro, às 21h. A série bateu recordes de audiência nos EUA, sendo assistida por mais de 4 milhões de telespectadores em sua estréia.
Em 90210, os irmãos Annie e Dixon se mudam para o bairro mais badalado da Califórnia, Beverly Hills, e terão que se adaptar ao novo colégio e aos amigos milionários. Um dos pontos altos da série é a volta de duas personagens queridas pelo público: Kelly Taylor e Brenda Walsh, que vão reviver os tempos do colégio West Beverly Hills Hight School e matar a saudade dos fãs da antiga versão.
PRIVATE PRACTICE: O título estréia dia 03 de novembro, às 21h. O seriado é um spin-off do aclamado drama Grey’s Anatomy. Private Practice conta a história de Addison Forbes Montgomery, uma renomada cirurgiã neonatal que larga um cargo de chefia no Seattle Grace Hospital para trabalhar em uma pequena clínica particular em Santa Monica. Ao lado de seus antigos colegas de faculdade, proprietários da clínica Oceanside Wellness Center, Addison irá reconstruir sua história longe das regalias e dos romances frustrados do Grace Hospital.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Corto Blog Maltese disse...

Não posso evitar de pensar:

Se no final da série original a Kelly se casou com o Dylan, que era o grande amor da Brenda, isso significa que vai rolar aquele clima de "Você roubou meu homem sua vagabunda" entre as duas?

hehehehe

sandra monte disse...

Magina...
Ela não será delicada... Será, "você roubou meu macho, sua vagaba..."

hahahahaha