Desejo: Boas Festas...

sábado, 4 de outubro de 2008

ANIMA INFO 596

Animax estréia Lost e desagrada telespectadores

O canal Animax estreará no próximo dia 06, de segunda a sexta-feira, às 20h, o seriado Lost. A exibição deste título desagradou a maioria dos telespectadores da emissora, que reclamaram em fóruns de discussão e grupos. A intransigência do Animax mostrou-se forte em seu próprio fórum, pois o post que apresentava mensagens de insatisfação foi fechado.
O Papo de Budega entrou em contato com o canal e fez algumas perguntas sobre o assunto na última semana. Houve a promessa que teríamos uma resposta, em vão. Até o fechamento desta nota, nossas perguntas não foram respondidas. O curioso é que em seus informes para a imprensa há a seguinte informação sobre a emissora:

O ANIMAX é o único canal do mundo com programação focada em animê. Respaldado pela Sony Pictures Entertainment e por parcerias com os maiores estúdios de animação do planeta, o ANIMAX tem a mais vasta coleção de animês existentes, com alternativas que agradam desde os mais novos até adultos nostálgicos de sua época.


Fica o registro de que o canal Animax tem se esquecido de suas origens e que a exibição de enlatados americanos em nada agradam aos telespectadores que um dia, foram o foco da emissora.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: