Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ANIMA INFO 592

Conheça um pouco da nova animação da Disney


Bolt é a nova animação dos estúdios Disney, que deve estrear em janeiro nos cinemas brasileiros. Dirigido por Chris Williams (A Nova Onda do Imperador) e Byron Howard (Lilo & Stitch), esta animação – que aparentemente lembra bastante o filme O Show de Truman - promete ser uma das grandes atrações das férias.

Na história, Bolt (voz de John Travolta na versão em inglês) é um cachorro que não tem a menor idéia de que toda sua vida de aventura é apenas um programa de televisão. Quando por acidente ele se perde no mundo real seus dias de triunfos roteirizados chegam ao fim e uma jornada através do país realmente tem início.
Ele é o astro de um programa de TV de sucesso chamado BOLT no qual ele interpreta um supercão geneticamente modificado e responsável por proteger Penny, sua dona, do nefasto Dr. Calico e sua tropa de gatos malvados. Em cada episódio vemos Bolt usando seus incríveis poderes – de visão a laser a um super atômico latido – para manter sua dona e co-estrela em segurança.
Bolt entretanto, não tem idéia de que tudo em volta dele – e com relação a ele – é inteiramente falso. Ele não percebe que todas as suas façanhas heróicas são conseqüências de paredes cenográficas, efeitos sonoros, telas verdes e da cuidadosa coreografia da equipe de produção de BOLT.

Um dia, quando a porta de seu vestiário é deixada acidentalmente aberta por um novo treinador no set, Bolt identifica um “vilão” (na verdade apenas um figurante) que ele tem certeza que está à procura de Penny. Bolt entra no modo “herói”, mas sem o apoio de sua equipe as coisas não saem exatamente como planejadas. Ele acaba em uma caixa de correio aberta e antes que possa perceber o que aconteceu – a caixa é selada e ele se vê a caminho de Nova York através de uma entrega rápida.
Bolt é enviado para a cidade de Nova Iorque, mas não tem idéia de que está perdido no mundo real – ou que está a mais de 4.000 quilômetros de casa. Pela primeira vez na vida um cachorro que cresceu em um estúdio de Hollywood está prestes a enfrentar a realidade.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: