Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ANIMA INFO 585

Nova HQ nacional

Aú, o Capoeirista é o novo personagem que integra as histórias do livro a ser lançado em outubro por Flávio Luiz, em seis capitais do País, iniciando por Salvador. As histórias são ambientadas em Salvador.
A edição de luxo, em capa dura, será lançada também em São Paulo , Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Por meio do site http://www.auocapoeirista.com.br/ o leitor saberá como adquirir a publicação e mais informações sobre os personagens e a história da capoeira no país.
Flávio Luiz tem seus trabalhos reconhecidos no Brasil e no exterior (I Festival Internacional de Cartoon da Suécia, em Malmo com o tema ecologia). Foi ganhador de prêmios em vários salões de HQ, entre eles o importante Salão de Piracicaba (1994 e 2000). Em 2000 recebeu o Troféu HQMix – considerado o Oscar dos quadrinhos no País – com a revista independente Jayne Mastodonte Adventures #1. A publicação de Aú, o capoeirista foi viabilizada com recursos da Lei Rouanet de incentivo à Cultura.

Serviço:
Aú, o capoeirista
Álbum em edição de luxo, capa dura.
Formato: 21,5 cm x 29 cm , em papel couché.
Preço de capa: R$ 48,00

Vários lançamentos da JBC esta semana

A editora JBC coloca disponível nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro os númeors mais recentes de seus títulos. Confira as capase resumos:


NANA 03: Parece que o Grande Rei do Terror resolveu armar novamente para Nana Komatsu, pois a boa fase em que a garota estava vivendo chegou ao fim. Sem muito dinheiro, ela consegue encontrar um novo emprego. Mas, além do novo local não ser muito bom, Nana Komatsu ainda está com problemas com Shoji.
Por outro lado, as coisas parecem estar de vento em popa para Nana Oosaki. O guitarrista e o baterista de sua antiga banda, a Black Stones, resolvem ir até Tóquio. Depois de encontrar um novo baixista para substituir Ren Honjo, a Blast ainda tem mais uma boa nova: fará seu primeiro show em Tóquio.



Hellsing 03: Enquanto Sir Integra está em uma reunião com o Conselho da Távola Redonda discutindo as recentes - e irregulares - aparições de vampiros e ghouls, o improvável acontece: a central da Hellsing em Londres é atacada.
Um exército de ghouls, comandado pelos Irmãos Valentine, invade o prédio e toma os primeiros andares. No entanto, o que eles não imaginam é que Alucard está no prédio E ele tem uma nova arma.




Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades 07: Pandora descobre que os Espectros que ela havia mandado para acabar com o Cavaleiro de Pégasus falharam. Hyphos e Thanatos, os Deuses Gêmeos que ela tanto teme, a repreendem por suas ações e ordenam à Comandante dos Espectros de Hades que se justifique perante o Imperador do Inferno.
Tenma, sabendo que é o alvo dos Espectros, deixa o Santuário com a ajuda de Yato, e Yuzuriha. O Cavaleiro de Pégasus decide ir sozinho ao Castelo de Hades enfrentar Alone, mas o Cavaleiro de Unicórnio e a Guerreira de Jamiel decidem acompanhá-lo.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: