Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ANIMA INFO 575

Death Note 13 - How to Read nas bancas


Com uma capa especial e um card com o verdadeiro nome de L, Death Note 13 – How to Read é uma verdadeira enciclopédia do mangá. Inclui biografia de personagens, resumo da linha temporal da história, entrevista com os criadores, notas e comentários de produção, extras e a história piloto da série, inédita no Brasil.
Death Note How to Read 13 oferece algo essencial: dentro desta enciclopédia há o "Mangá Piloto" feito em 2003. Uma história que introduziu o conceito da trama de uma forma meio assustadora, mas interessante e agradável. Criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (arte), os doze volumes que compõem a série foram lançados em português pela JBC.
Death Note é um mangá sobre um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural que mata qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele. A história da série conta as tentativas do personagem Light Yagami de criar e liderar um mundo livre de maldades usando o caderno e diversos conflitos acontecem devido às ações do jovem, incluindo a investigação pelo maior detetive do mundo, L. O título já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e é um lançamento da editora JBC.


Jetix estréia Atlantis em outubro


Em outubro, o Jetix o filme Atlantis - O Reino Perdido, dia 03/10, às 15h. Determinado a encontrar o mítico reino perdido de Atlantis, um jovem aventureiro chamado Milo acha um antigo diário com pistas sobre sua localização. Junto com uma equipe de habilidosos porém esquisitos exploradores, Milo segue a bordo de um moderno submarino em busca da cidade perdida. Porém, quando algo surpreendente acontece, o objetivo da missão de Milo não é mais o de encontrar o Reino de Atlantis e sim salvá-lo.

A Bíblia em Mangá - O Velho Testamento


A Bíblia em Mangá ‐ O Velho Testamento mostra as passagens essenciais e intrigantes do Primeiro Livro, demostrando com um realismo espantoso a linha do tempo e como cada pequeno acontecimento influenciou o futuro de toda a humanidade.
O livro cativa públicos de todas as idades e chama atenção para as passagens as quais se refere, com a indicação do Livro, Capítulo e Versículo correspondente da Bíblia, facilitando a interação entre o mangá e a obra original.
A dinâmica da narrativa única dos mangás, que se assemelha à usada nos cinemas é o elo de ligação entre as histórias bíblicas e os leitores, que se intimidam ante o denso volume de informações encontrado no Livro Sagrado.
A obra foi um sucesso de vendas no Reino Unido, seu país de origem, alcançando a notória marca das 50 mil cópias e liderando as listas do gênero mangá. A partir daí foi lançada também nos Estados Unidos, onde as vendas foram igualmente satisfatórias. O título já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e é um lançamento da editora JBC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: