Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

ANIMA INFO 556

Death Note 13 - How to Read nas bancas


Esta edição de Death Note 13 inclui capa especial, muitos extras, descrição dos personagens, entrevistas e revela todos os mistérios do mangá em um volume com 280 páginas. Criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (arte), os doze volumes que compõem a série foram lançados em português pela JBC.
Com uma capa sobre capa especial, uma ilustração colorida e muitas outras surpresas, este 13º volume é uma enciclopédia do mangá e inclui biografia de personagens, resumo da linha temporal da história, entrevista com os criadores, notas e comentários de produção, extras e a história piloto da série. Basicamente, tudo o que um fã da história gostaria de saber.
Takeshi Obata aparece numa das seções de entrevistas com o processo de criação de personagens e storyboard, com diversos rascunhos feitos pelo artista. Ohba conta detalhes de como criava a trama e uma entrevista conjunta detalha como foi o processo de criação da dupla.
Death Note How to Read 13 oferece algo essencial: dentro desta enciclopédia há o “Mangá Piloto” feito em 2003. Uma história que introduziu o conceito da trama de uma forma meio assustadora, mas interessante e agradável.


Extras e HQ são destaques do box da segunda temporada de Heroes


O box da 2ª temporada de Heroes, versão para o varejo, tem material inédito para os fãs da série. O box chega ao mercado de varejo, em 17 de setembro, com novidades. São quatro DVDs, sendo um com extras e uma HQ, com 24 páginas e três histórias.
A primeira história da HQ, chamada de A Ave, mostra a primeira vez que Hiro Nakamura se teletransporta para Nova York e descobre que a cidade será destruída por uma bomba nuclear. Anjo do Inferno conta a história de quando o sr. Bennet encontra Claire, o bebê que viria a ser sua filha adotiva. Já o terceiro episódio do gibi, Um Vilarejo, volta no tempo e mostra o personagem conhecido como “o Haitiano” ainda criança em seu vilarejo, e como ele descobre seus poderes.
Dos quatro DVDs do box, três trazem os 11 episódios da segunda temporada. O quarto é um disco especial com extras. O DVD de extra também traz dois especiais feitos para a internet, que introduz para o público um personagem criado para as histórias em quadrinhos (Os Arquivos de Richard Drucker) e um documentário fictício sobre o herói samurai de Hiro (Takezo Kenzei – O Herói e a Espada), mostrando a força dessa mídia junto ao público da série.
Nas cenas que foram eliminadas (Cenas Excluídas), existem diversos momentos importantes que complementam cada um dos episódios, incluindo o final alternativo de Heroes. Para o DVD, os produtores também fizeram um documentário especial analisando o final alternativo, com a participação de Tim Kring e o quadrinista e consultor da série, Jeph Loeb.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: