Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ANIMA INFO 549

Maratona de Pushing Daisies na Warner


Neste sábado, dia 23 a partir das 13h, o canal Warner exibe os seis últimos episódios do seriado Pushing Daisies. Confira as sinopses:

Pigeon - Após o choque de um avião em um edifício, Ned, Emerson e Chuck tentam descobrir se o piloto provocou ou não o acidente propositalmente. Para surpresa e decepção de Ned, Chuck se sente atraída pelo único sobrevivente da queda. Enquanto isso, Olive leva uma pequena pomba machucada à casa das tias de Chuck e pede ajuda para cuidá-la.
Girth - Vários jóqueis morrem pisoteados por um cavalo guiado, ao que tudo indica, pelo fantasma de John Joseph Jacobs, um cavaleiro falecido já faz alguns anos. Devido ao fato de ter sido jóquei antes de trabalhar no The Pie Hole, Olive contrata Emerson e Ned para assim descobrir a causa real das mortes.
Bitches - Quando um criador de cachorros híbridos é encontrado morto e com marcas de mordidas, Ned e companhia tentam descobrir qual das novas raças criadas pode ser a responsável pela morte e quem está por detrás do crime. Talvez, uma das cinco esposas da vítima.
Smell the success - Após a morte acidental da assistente de Napoleon LeNez, - um reconhecido especialista em essência de perfumes – em uma explosão causada por um livro interativo, Ned e Emerson tentam descobrir quem era o verdadeiro destinatário dessa armadilha. Enquanto isso, Olive continua em sua missão de tirar as tias de Chuck da depressão.
Bitter Sweets - Dilly Balsam, uma ambiciosa e vingativa comerciante, inaugura uma loja de doces bem na frente do The Pie Hole. Sua intenção é acabar com o negócio de Ned custe o que custar.
Corpsicle - Depois de uma mudança dramática na ordem dos eventos, Ned tenta fazer as pazes com Chuck desesperadamente. Enquanto isso, Emerson pressiona Ned para que se concentre no caso em que estão trabalhando. Por outro lado, o perito em essências, Oscar Vibenius, volta para tentar descobrir o segredo com cheiro de morte que envolve Chuck.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: