Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ANIMA INFO 538

Saga de Angus chega ao audiolivro


O primeiro audiolivro da série Angus será lançado na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com sessão de autógrafos do autor que concebeu a história há mais de 25 anos. Angus - O Primeiro Guerreiro, ambientado na Escócia, narra a trajetória de um jovem rapaz que anseia por acompanhar seu pai, um líder guerreiro viking, às guerras recorrentes, mas quando se torna um guerreiro de verdade, Angus descobre que a barbárie e as injustiças das lutas estão longe dos ideais de honra que o pai havia lhe ensinado.
O épico criado pelo escritor Orlando Paes Filho em 25 anos de trabalho pode virar filme em Hollywood. Contudo, enquanto isso não acontece, os fãs da série podem ouvir o audiolivro dramatizado - com cerca de dez horas de duração - narrado pelo dublador Luiz Antonio Lobue, que também interpreta o personagem principal. Lobue tem sua voz conhecida especialmente pelas atuações dos personagems Piccolo em Dragon Ball Z, Aioria em Cavaleiros do Zodíaco e como o personagem título do seriado House.
O autor Orlando Paes estará presente na 20ª Bienal Internacional do Livro e fará sessão de autógrafos no estande da AudioLivro Editora (Avenida 6, esquina com a Rua L), no dia 20 de agosto, quarta-feira, às 19h30.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: