Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 29 de julho de 2008

ANIMA INFO 530

Cartoon estréia versão anime de MSP- Geração Z


No ano em que as personagens originais completam 10 anos, o Cartoon Network remodela as Meninas Superpoderosas usando justamente uma linguagem que o próprio criador da série original, Craig McCracken, conhece muito bem.
No dia 2 de agosto, às 14h, o Cartoon Network estréia AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z, uma nova série de desenhos animados estrelada por versões inusitadas de Florzinha, Lindinha e Docinho. Apesar de agora serem adolescentes, elas continuam combatendo o crime onde quer que ele esteja.
O cenário de AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z não é mais a pacata cidade de Towsnville, mas sim a moderna metrópole japonesa de Tóquio. Aqui, Florzinha, Lindinha e Docinho não são irmãs e muito menos garotinhas do jardim de infância. Elas são estudantes de 13 anos de idade que freqüentam a mesma escola e enfrentam os mesmos dilemas de qualquer adolescente comum. A vida das três muda quando, no laboratório de um certo Professor Utônio, um bolo de arroz cai acidentalmente dentro do misterioso Elemento X, criando o ainda mais poderoso e incontrolável Elemento Z. Tentando salvar a cidade de uma repentina mudança climática, o genial e precoce filho do Professor, Ken Kitazawa, usa o elemento para criar uma poderosa rajada de luz com o objetivo de destruir uma geleira que está prestes a engolir tudo que vê pela frente.
O raio, no entanto, acaba explodindo e se divide em pequenas rajadas brancas e negras, que se espalham por toda a cidade de Tóquio. Tentando salvar as crianças da vizinhança, Florzinha, Lindinha e Docinho são atingidas pelos raios de cor branca. Uma reação em cadeia acaba dando incríveis poderes para estas três colegiais, que agora têm superforça, supervelocidade, poder de vôo e possuem ainda equipamentos ultramodernos.
AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z é uma co-produção do Cartoon Network em parceria com as empresas de animação Aniplex (produtora de Fullmetal Alchemist e Bleach) e Toei Productions (responsável por Os Cavaleiros do Zodíaco). O desenho será exibido todos os sábados às 14h e estréia no dia 2 de agosto.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: