Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

ANIMA INFO 509

AXN exibe última temporada de Jericho

O canal AXN estréia segunda-feira, dia 07 de julho, às 19h, a última temporada da série Jericho. O canal exibirá a segunda temporada completa com os sete episódios em apenas uma semana. De segunda a domingo, sempre às 19h.
A série, que chegou a ser cancelada na primeira temporada, voltou a ser produzida graças aos serimaníacos que organizaram protestos e campanhas em prol do não cancelamento de Jericho.
Na primeira temporada, a população de Jericho lutou para sobreviver as conseqüências do ataque nuclear sofrido pelo país que deixou a cidade sem comida, comunicação e isolada do resto do mundo. Neste ano a série, mostra a cidade unindo forças para reconstruir o local e tentando voltar a normalidade. Enquanto isso, os estados formados pelas cidades que sobreviveram ao ataque se mobilizam para criar um novo governo.
A trama também ganha um novo personagem, o major Edward Beck, interpretado por Esai Morales (Nova Iorque Contra o Crime), que deve comandar a reconstrução da cidade. Segundo a produtora executiva de Jericho, Carol Barbee, a série não deixará o público sem respostas sobre o ataque nuclear. “No final, você vai saber quem fez isso, por que o fiz, com qual objetivo e quem vai prevalecer,” revela a produtora.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: