Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 28 de julho de 2008

28 de julho

Olá amigos,
Eu poderia ter feito um “palavras”, mas dados os meus atuais sentimentos, acho que é melhor ficar só com as poucas letras em português mesmo.
Hoje é meu aniversário, faço 30 anos. Normalmente, as pessoas fazem festas em datas cheias como esta. Nunca gostei muito de festas, acho que não faz meu feitio. Tenho que agradecer a Deus por ter uma boa vida. Há pessoas que gostariam de ter a metade que tenho...

Mas, não posso negar que estou triste. Fazia muito tempo que não me sentia assim. Certamente, vou olhar para trás com muito carinho dos últimos quatro anos e meio que tive e que com certeza eu desejo ter novamente. Só não sei se isso será possível.
A culpa, acredito eu, é minha. Por ser um tanto covarde, eu diria... Acho que o primeiro passo para eu melhorar, dei ontem. Alguns outros estou dando aos poucos... Hoje, olho para trás e vejo que se pudesse voltar no tempo, faria certas coisas diferentes. Só que não podemos voltar no tempo, temos que aceitar as besteiras que fazemos.

Tive alguns bons momentos, de ajuda de quem não esperava e de pessoas que lembraram meu aniversário, que também eu não esperava... Palavras amigas são sempre boas. Isso me deixou contente...

Sei que meu sofrimento ainda vai durar, espero que não muito... É tão ruim sentir o que estou sentindo... sentimento de perda. Isso até parece os fanfics que escrevo, só que no final deles tudo fica bem... Espero ter dias melhores, porque os meus últimos foram terríveis.

Espero que meus leitores, quando tiverem algo bom, vejam realmente o que há de bom em um momento, em uma situação, em uma pessoa. Só enxergar o que há de bom depois que se perdeu é algo triste ...

Abraços a todos!



←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sandrinha, tudo bem? Aqui é o Diego Novaes (Kamus da Meltdown). Espero que estaja tudo bem com você e que esses problemas de que fala não sejam nada muito sério, caso forem realmente sérios, espero que tenha força, paciência e coragem para resolvê-los. Sinto saudades dos velhos tempos, sinto saudades de você, talvez seja por isso que sempre que posso passo por aqui. Confeso que não sabia que era seu aniversário, mas espero que possa aceitar os meus mais sinceros votos de felicidade. Parabéns querida amiga e boa sorte no futuro.

P.S:. Você tem Orkut? Responde aqui mesmo.

Beijos e até.

sandra monte disse...

Oi Diego,
Lembro sim de você!

Poucas pessoas sabem do meu aniversário. Acho que como faço nas férias, é difícil de alguém lembrar! :P

Estou melhor. Retornei ao trampo hj e isso está me ajudando muito.

Não se preocupe, estou tentando ser uma pessoa forte. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Abraços!

Anônimo disse...

Sandra

Todos nós passamos dificuldades como também perdas. Temos que aprender a superar e continuar pois o tempo não para. Isso é que sempre faço a cada dia parabéns e um abração.

Ass: Diogo "Metroid agora Koi" Aires.

Anônimo disse...

Parabens atrasado. Nesse dia foi o meu aniversario e o parte do que voce disse serve pra mim.
Resumindo o problema: relacionamento

sandra monte disse...

Ai Diego, o meu perfil no Orkut é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10683892337240500079 .

Estou como "Monte Sandra".

Abraços,