Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

MTV BRASIL

COMUNICADO À IMPRENSA
A SKY ESTÁ CORTANDO O SINAL DA MTV EM TODO O BRASIL

Em tempos de discussões sobre direitos do consumidor, democracia e conteúdo nacional na televisão brasileira, a Sky retirou do ar o sinal da MTV Brasil no território nacional, menos São Paulo, indo contra interesses de milhares de seus consumidores, da audiência da MTV Brasil e de seus assinantes que nem foram comunicados sobre a mudança.
O mundo mudou, o Brasil mudou, e a Sky erra ao tratar seus consumidores, fornecedores e a audiência da MTV Brasil como fiéis seguidores do que decide. Como se fossem gado de seu rebanho.
Consumidor é mais do que isso ou será que grandes corporações estão querendo escolher o que as pessoas assistem?
Isso pode ser só o começo, convocamos a nossa audiência a exigir os seus direitos e garantir sua liberdade de escolha, ou sugerimos que procurem um serviço que a respeite como consumidor.
SKY, TV é isso?
TV não é isso.

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil


Pois é. Este é o texto que a MTV Brasil enviou para a imprensa na última semana. Eu não tenho assistido ao canal faz algum tempo. Mas não tenho problemas pq aqui em São Paulo é aberto. Contudo, acho um absurdo que este tipo de coisa - retirada de canais sem aviso prévio - tenha se tornado uma constante. Interessante o claro incentivo da emissora para que os telespectadores reclamem! E devem reclamar mesmo. Este tipo de coisa tem que parar de acontecer. Produtos prometidos sendo tirados de grades, bancas e afins prejudicando o consumidor. Que lixo...

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: