Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 27 de maio de 2008

ANIMA INFO 491

Animação húngara chega ao Brasil


A Focus Filmes lançará em 18 de junho a animação húngara Perdidos na Galáxia (72 minutos). O título foi lançado com sucesso durante o 60º Festival de Cannes em 2007.
Na história , o astronauta amador Egon e seu parceiro Dönci, um gato gordo e xereta, vivem juntos num planeta distante do Sistema Solar. Certo dia, um objeto não identificado cai perto de sua casa e, dentro dele, um luminoso disco traz imagens da Terra. Curiosos sobre a nova civilização, os dois partem para uma longa viagem num foguetinho de sucata.
Quando eles finalmente pousam na Terra, deparam-se com um planeta diferente do esperado. Sem água e sob o calor escaldante de um deserto, são encontrados por um “terráqueo” que os abriga e mostra, por meio de um computador antigo, imagens do que há de bom – e também de ruim – no mundo.


Panini lança Lodoss War - Dama de Pharis


Já está disponível nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro a série em duas partes do mangá Lodoss War - Dama de Pharis, editado pela Panini. Os contos de honra e glória, ambientados num mundo fantástico de dragões, elfos e magia têm roteiro de Ryo Mizuno e arte de Akihiro Yamada. O título custa R$ 15,90 e também pode ser encontrado em Bauru, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, S.J.Campos e Sorocaba. Por ser curto, espera-se que a Panini o mangá até o final, diferente de Peach Girl, cancelado poucos volumes antes do tèrmino.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: