Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

ANIMA INFO 488

Edição de luxo de Batman nas livrarias


Lançado no mês passado pela Panini, o encadernado de luxo Batman Black and White vem com comentários originais do editor, esboços das páginas e layouts. Com 240 páginas e custando R$ 49,90, abrange as quatro edições da minissérie Batman Black and White, publicadas no Brasil como Batman Preto-e-Branco em 1998.
Há exatos dez anos, a coletânea de histórias curtas com obras de alguns dos maiores gênios dos quadrinhos - Alex Ross, Alex Tooth, Archie Goodwin, Brian Bolland, Dennis O’Neil, Jim Lee, Joe Kubert, Moebius, Neal Adams, Neil Gaiman, Bruce Timm - foi lançada no Brasil e agora ganha uma edição de luxo, com capa dura, reserva de verniz e formato maior.



Fullmetal Alchemist #30 nas bancas


As tenebrosas lembranças de Ishbal continuam a ser desvendadas, e agora os bastidores do campo de batalha mostram detalhes inimagináveis. A crueldade humana não tem limites, ainda mais quando há interesses maiores envolvidos.
Os ishbalianos são massacrados, mas resistem bravamente e, nesse caminho, encontram com Mustang, Hawkeye, Hughes e até Kimbley. Em um desses encontros a história de Scar é revelada e, junto com ela, todas as marcas que vão além de sua cicatriz. Já nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro, pela editora JBC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Victor disse...

"Batman Preto e Branco" eu vi ontem na livraria Saraiva. Eu tenho as edições quando saiu em formato de minissérie, vou guardar dinheiro para uma coleção especial de HQs do Indiana Jones que vi na livraria Cultura. :)