Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 22 de abril de 2008

ANIMA INFO 465

Lucy Liu estará em Ugly Betty

O canal Sony exibe quarta-feira, dia 23 de abril, às 20h, episódio inédito de Ugly Betty com a participação especial da atriz Lucy Liu, a pantera Alex dos longas As Panteras e As Panteras - Detonando. Na série, Lucy irá interpretar Grace Chin uma antiga paquera de Daniel que levou um fora do empresário nos tempos de faculdade.
No episódio “Derailed”, Daniel retoma contato com Grace Chin, uma antiga colega de faculdade, que hoje é uma renomada advogada de Nova Iorque. Enquanto isso, Betty se torna amiga de Charlie, uma garota de outra cidade que conhece na cafeteria da Mode e, mais tarde, descobre que é namorada de Henry.


Canal Warner exibe Terminator: The Sarah Connor Chronicles


O canal Warner promoverá várias estréias em maio. A mais importante delas é Terminator: The Sarah Connor Chronicles, série baseada na franquia de filmes O Exterminador do Futuro. Sua estréia está marcada para 06 de maio, terça-feira, às 22h.
No final de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah (Lena Headey, de 300) e John (Thomas Dekker, de Heroes e 7th Heaven) se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento. Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnologica e estão determinados a destruir a vida do seu filho.
John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança. A única amiga de John é Cameron (Summer Glau, de Firefly), uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison (Richard T. Jones, de Ally McBeal e Nova York Contra o Crime). O elenco secundário traz ainda Brian Austin Green (de Freddie, Beverly Hills e 90210).
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Kaio disse...

To bem empolgado com essa estréia do Sarah Connor Chronicles.

O Warner Channel tá de parabéns esse ano, primeiro Pushing Daisies, agora essa, espero que a tendência seja melhorar ainda mais.

E nunca assisti Ugly Betty...

sandra monte disse...

Buá...
Eu terei que esperar a boa votnade do SBT em exibir Sarah Connor.

Não tenho tv a cabo...

Snif... Raios descomunais.