Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 7 de abril de 2008

ANIMA INFO 459

Scrap terá novo quadro



O Scrap MTV, apresentado por MariMoon, ganhará um novo quadro. Dia 9 de abril, quarta-feira, estréia um espaço sobre a cultura de rua, sob o comando do grafiteiro Chivitz. O quadro falará de cultura hip hop, skate e assuntos afins. Chivitz é um nome conhecido no universo do grafitti em São Paulo. Começou em 1996, é também tatuador, skatista e ainda atuou em dois longa-metragens, "Durval Discos" e "O Magnata". Faz uma participação também no filme "Blindness", de Fernando Meirelles, ainda em finalização. Na estréia, o quadro traz os cinco grafittis mais legais da cidade de São Paulo.

SCRAP MTV - Duração: 30 min
Exibição do pgm: Segunda a quinta, às 19h30, AO VIVO
Reprises: Terça a sexta, às 12h30 e às 16h


Warner altera programação

Com cancelamento de algumas produções e as estréias de Pushing Daisies, no dia 10 de abril, às 21h, e da 4ª Temporada de The LWord, dia 7, às 22h, a Warner Channel faz mudanças na sua grade de programação.
Cane deixa o canal após a exibição de todos os seus 13 episódios produzidos. Já Chuck - após o final de sua 1ª temporada - passará a ser exibida aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h. Gossip Girl será exibida nas noites de quarta, às 21h, fazendo com que Supernatural e Moonlight sejam exibidas uma hora mais tarde, às 22h e 23h, respectivamente. E na quinta, a estreante Pushing Daisies ocupa o antigo horário do drama adolescente Gossip Girl.
Em abril, estão previstas a exibição de alguns episódios inéditos de Men in Trees e Without a Trace, enquanto Cold Case, ER, Gossip Girls, Smallville e Supernatural terão novidades apenas em maio. E enquanto a 1ª temporada de Californication começa a ser reprisada desde o início, Pussycat Dolls sai do ar.
Após três meses de reprises motivadas principalmente pela greve dos roteiristas, Two and a Half Men retornou a ter episódios inéditos exibidos no dia 25 de março e a previsão é que continue assim até o final de abril. E The Big Bang Theory, que também teve três meses de reprises, com exceção de um único episódio inédito em fevereiro, volta a ter novos episódios exibidos a partir do dia 8.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: