Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ANIMA INFO 431

Otacraze e CDZ saem da programação da PlayTV


A partir da próxima semana, Cavaleiros do Zodíaco e o bloco Otacraze sairão da programação da PlayTV. Alguns sites como o Jbox News divulgaram a informação. Cavaleiros do Zodíaco dará lugar a Lendas do Dragão, enquanto os animes do Otacraze serão subsituídos por Monster Rancher.
Entramos em contato com a emissora, que nos confirmou as alterações. Além disso, não está programada nenhuma novidade. O Papo de Budega já havia entrado em contato com a Cloverway - dona dos direitos de Ranma ½ e os demais animes do Otacraze – desde o início de 2008. Até o fechamento desta nota, não tivemos respostas, mesmo com nossa insistência em obter informações.
O motivo do silêncio mostrou-se visível agora com o cancelamento. Além disso, um dos idealizados do projeto, Daniel Castañeda, saiu da Cloverway para outra empresa. Quanto a Cavaleiros do Zodíaco, o contrato com a Toei Animation acabou. Algumas pessoas lembraram da exibição que a Rede Brasil tem feito de CDZ. Contudo, informamos aos leitores que a emissora não tem autorização para exibir Cavaleiros do Zodíaco, e que a Toei Animation tomará providências a respeito.
Por fim, alguns fãs gostaríam de ver o retorno de Yu Yu Hakusho, porém, a mais de um ano o contrato para exibição do anime expirou. Ou seja, o tão aclamado Otacraze, divulgado por diversos sites (inclusive pelo PB), sai do ar deixando um sentimento de que foi bom enquanto durou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: