Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ANIMA INFO 421

Panini cancels Eden and Peach Girl

Brazilian Panini informed on it's site the cancellation of two titles: Eden and Peach Girl. According to the publisher, the low sales caused the discontinuity. In both cases, it was a "re-break" because the titles had already been canceled some time ago.
Many fans wants to filing a lawsuit against Panini by the cancellation. The publisher had assured to launch the entire Peach Girl series to its end. So far, the only brazilian publisher to launch their publications until the end is JBC."

English text online Wednesday 20 at 11.15 p.m.


Panini cancela Eden e Peach Girl

O que muita gente suspeitava agora é um fato concreto. A editora Panini informou em seu site o cancelamento de dois títulos: Eden e Peach Girl. Segundo a editora, as baixas vendas causaram a descontinuidade dos títulos nos números 23 (EDEN) e 27 (PEACH GIRL). Para ambos, foi uma "re-descontinuidade", pois os títulos já haviam sido cancelados em outro momento.
Entre as editoras de mangás, a Panini foi a que mais cancelou títulos. Estes dois entraram na mesma lista de Shin-Chan. Até o momento, a única editoria a lançar suas publicações até o final é a JBC.

*Agradecimentos ao Rampage no link do Orkut
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Majin disse...

Simplesmente deprimente. A Panini é a editora que tem a maior estabilidade, Titulos como Naruto poderiam garantir perfeitamente a continuidade dos referidos Titulos, fora o que eles ganham com as figurinhas. Mas como já disse a Elza Keiko, que venedria a própria mãe se necessário, "Isso é capitalismo". Pois é, eles não podem ficar com o prejuizo e eu o que faço com o dinheiro invsti no Titulo (Éden), mando a conta para eles?
A Elza que me perdoe mas isso, tem outro nome, "DESRESPEITO".