Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ANIMA INFO 406

Primeiras temporadas de “GREY’S ANATOMY” e “DESPERATE HOUSEWIVES”

A partir do dia 04 de fevereiro, o canal Sony exibirá, de segunda a sexta-feira, as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy e Desperate Housewives. Esta é uma oportunidade para os telespectadores que ainda não acompanham as séries.
Em dois horários, com a opção dublada às 12h e com legenda às 19h, Grey’s Anatomy mostra a rotina dos residentes do hospital Seatle Grace, enfocando seus conflitos mais íntimos e seus desafios profissionais. O drama produzido pela ABC bateu todos os recordes de audiência ainda em seu primeiro ano, sendo em 2005 a série que estreou no mid-season com a maior audiência dos últimos 12 anos.
Já a elogiada e premiada primeira temporada de Desperate Housewives será transmitida, às 13h, com legenda. O humor sarcástico da série garantiu em seu ano de estréia 15 indicações ao Emmy Award’s e dois Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Comédia.


AXN exibe final de Black Donnelly´s

O canal AXN exibe no dia 05 de fevereiro, terça-feira, às 20h, episódio final de The Black Donnelly’s, minissérie escrita por Paul Haggis e Bobby Moresco, ganhadores do Oscar de Melhor Roteiro pelo filme Crash.
No episódio “Easy Is The Way”, Tommy segue o conselho do Detetive Frankie Stein e decide sair da cidade com sua família por segurança. Entretanto, Jimmy não quer deixar a cidade até que ele se vingue de Dokey. Jenny, finalmente negocia com Samson, enquanto Nicky lida com Alo pela última vez. Antes de partir, Tommy liga para Jenny para chamá-la para ir junto com sua família, mas ninguém no restaurante atende ao telefone. Quando os Donnellys, Joanie e Joey estão prestes a sair, Dokey aparece e os impede, o que promete ser um encontro bastante sangrento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Felipe "Dublayatta" de Alcântara disse...

Série dublada na Sony?

Olha, não tenho TV por assinatura e por isso não posso falar com muita propriedade. Mas eu sempre soube que a Sony era uma dos canais mais avessos à dublagem, e que inclusive tinha vinhetas e comerciais enaltecendo as legendas (mais até do que o próprio som original).

Se toda isso que me disseram sobre a Sony ser antidublagem, a notícia me causa espanto!

Aliás, vou postar isso lá no fórum DublaNet, obviamente com os devidos créditos.

sandra monte disse...

Olá Felipe,
Sim, conforme informações do release, em um dos horários as séries serão exibidas com suas versões dubladas.
Bom seria que houvesse mais opções do gênro nas TVs pagas.

E sim, obrigada pelos créditos!!! ^__^x