Desejo: Boas Festas...

domingo, 9 de dezembro de 2007

Ministério da Justiça: animes e outros títulos

Às vezes é possível encontrar pérolas em posts de fóruns. No J-Box News há um comentário sobre a questão do Ministério da Justiça e os títulos diversos, como animes e afins. Aparentemente, o post Ultimas Ministerio da Justiça Animes e Outros traz informações relevantes sobre o que seria correto ou não passar nos respectivos horários da televisão aberta.
O que passa batido por muita gente, não deveria. Eu mesma não tenho lá muita paciência de procurar informações no site do MJ, por achá-lo deveras confuso. Mas, o fato é que cada vez mais, os animes sofrerão para chegar ao Brasil. Não importa o que a gente leia por aí, com uma pesudo euforia, isso é praticamente um fato.
Licenciadores têm boa vontade, querem trazer os bons títulos. Mas alguns desmandos do MJ e a falta de noção dos fãs causa (que compram absurdamente títulos piratas) esta "quase" inércia no mercado brasileiro. Futuro promissor para os animes? Ahn tá. Para quem?
Se alguém me mostrar algo verdadeiramente bom, que não seja boato ou vontade própria, eu mudo de opinião. Até lá... Não fiquem felizes por pouca bobagem...

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: