Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ANIMA INFO 369

Conheça as vozes de Evangelion


Algumas informações sobre a dublagem de Neon Genesis Evangelion 新世紀エヴァンゲリオン foram divulgadas e o Papo de Budega foi buscar as informações que realmente interessam aos fãs. A dublagem acontece nos estúdios da Álamo. A diretora do estúdio, Maria Inês, disse-nos que a Álamo está tendo o maior cuidado com esta série. "Sabemos que é um anime muito querido aqui, para isso, contamos com a ajuda de Fabio Moura, que foi o primeiro diretor da série", ela comentou. Além disso, alguns fãs estão contribuindo nesta nova dublagem, para que o título fique com qualidade.
O anime deve ser exibido no canal Animax, pois Evangelion passou no canal japonês e até agora, todos os títulos do Animax nipônico vieram para a América Latina. Tentamos conversar com a gerência da Sony (Animax), que não se encontra no momento. Também conversamos com a Playarte. A distribuidora nos informou que não vai lançar Evangelion em DVD. Negociaram, mas não adquiriram o anime.
Por fim, também tentamos entrar em contato com a gerência da Focus Filmes, mas até o fechamento desta nota, não conseguimos. Abaixo segue a lista dos dubladores principais da nova versão de Neon Genesis Evangelion 新世紀エヴァンゲリオン.

Diteção: Úrsula Bezerra

Shinji: Fabio Lucindo (Fabinho)
Misato: Leni Bastos
Ikari: Fabio Moura
Ritsuko: Suzy Pereira
Aoba: Wellington Lima
Fuyutsuki: Sidney Lilla
Hikari: Tati
Hyuga: Alfredo Rollo
Ibuki: Fatima Noya
Rey: Priscilla Concepcion
Toji: Vagner Fagundes
Kensuke: Rafael Meira
Asuka: Fernanda Bullara
Tokita: Elcio Sodré
Admiral: Gilberto Baroli
Manda: Afonso Amajones
Yasugi: Tatu


←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Guilherme Kroll disse...

A dublagem original da Locomotion era excelente. Tomara que mantenham a maioria das vozes daquela versão (a do Shinji já vi que sim, a dos outros eu não me lembro).