Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 27 de março de 2006

ANIMA INFO 30

Toei Animation fará filme da Rosa de Versailles

A Toei Animation anunciou a adaptação de um longa-metragem da Rosa de Versailles (ou Lady Oscar), um dos shoujos mangás/animes mais conhecidos no Japão e Europa. Detalhes de datas e da produção não foram revelados. Não se sabe ainda se será um filme de animação ou live action. Além da Rosa de Versailles, a empresa ainda fará filmes de Pretty Cure Splash Star e Clannad.

Para aumentar a fé...

Às vezes é bom lermos textos e mensagens que alimentem nossa fé em Deus. Ele parece tão esquecido nos dias de hoje...


Deus não trabalha na ansiedade do homem.

As coisas acontecem na hora certa!

As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Leia a primeira linha com atenção.

Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!

Momentos felizes, louve a Deus.

Momentos difíceis, busque a Deus.

Momentos silenciosos, adore a Deus.

Momentos dolorosos, confie em Deus.

Cada momento, agradeça a Deus.

ANIMA INFO 29

100 Balas: Frio Como Sorvete chega ao mercado

100 Balas: Frio Como Sorvete
apresenta as histórias de Brian Azzarello e Eduardo Risso, originalmente publicadas entre as edições 6 a 10 da revista mensal e que serviram para transformar a série 100 Balas na revista mais premiada dos Estados Unidos nos últimos anos. O misterioso Agente Graves continua sua cruzada de morte e redenção, concedendo às almas torturadas, o benefício de uma maleta com uma pistola e 100 balas irrastreáveis. Este segundo volume leva às profundezas do submundo do crime, em que, por meio do cano de uma arma, a honra de um homem é nivelada na sarjeta aos gritos de clemência. Introduzindo o cruel e "gélido" Cole Burns.
100 Balas: Frio Como Sorvete
Opera Graphica Editora
Formato: 17 x 26 cm
140 páginas R$ 49,00
Distribuição e vendas: Comix Book Shop Site: www.comix.com.br

Roteirista da série Smallville faz roteiro de HQ

A história em quadrinhos Hora Da Magia - Sedução e Mistério foi escrita por Jeph Loeb, roteirista da série televisiva Smallville. O álbum traz pecado, feitiços e redenção como temas principais desta história do selo Vertigo e desenhada por Chris Bachalo.
Em A Hora da Magia, veremos quão contundente pode ser o ditado "Cuidado com os seus desejos, pois eles podem se realizar", e como as artes do oculto vão, aos poucos, revelando a todos os personagens envolvidos (Charity, Amy, Ed, White e Dexter), à medida que eles constatam que suas ações acarretam sérias conseqüências, retornando a quem as toma, como num passe de mágica.
A Hora da Magia
Formato: 17 x 26 cm
R$ 49,00
Mais informações: www.operagraphica.com.br

segunda-feira, 13 de março de 2006

Há momentos na vida...

... da gente que são muito bons! Um deles foi no sábado. Foi um dia agradabilísimo! Mas em compensação, meu domingo foi uma verdadeira nhaca. Sabe quando as costas ficam pesadas e você nem sabe ao certo por quê? Então... Eu deveria colocar uma piadinha, mas não vou colocar nada hoje não. Estou borogodó!

Ah, trecho da entrevista de Benedito Ruy Barbosa para Folha Online.

Folha - O sr. sempre fala de política nas novelas... Como anda sua avaliação?

Barbosa - Eu já fiz campanha para a Arena e para o Orestes Quércia e me arrependo. E as CPIs, estão dando em quê? Todo mundo está comprometido. Votei no FHC, mas não voto mais em candidato do PSDB nem do PFL. Votei no Lula e ainda não sei em quem votar neste ano.

domingo, 5 de março de 2006

Para alegrar o dia 2

Os nomes de filmes no nordeste.

Uma Linda Mulher = A Caboca Aprumada.

O Poderoso Chafão = O Coroné Arretado.

O Exorcista = Arreda, Capeta.

Os Sete Samurais = Os Jagunço de Zoio Rasgado.

Querida, Encolhi as Crianças = Muié, ó o Tamanhim dos Bichim!

Godzila = O Calangão.

Ases indomáveis = Pilotos dos Cão.

Sansão e Dalila = O Cabeludo e a Quenga.

Guerra nas Estrelas = Arranca Rabo no Céu.

Viagem ao fundo do Mar = A Jangada foi a Pique.

O Último dos Moicanos = O Derradeiro Bugre com o Cabelo Espetado.

Noviça Rebelde = A Beata Encrenqueira.

O Fim dos Dias = Nois tamo é Lascado.

Invasão de Privacidade = O Intromitido

Titanic = A Canoa Furou.

A Pantera Cor-de-rosa = A Onça Viada.

sábado, 4 de março de 2006

Esta vida...

... é meio cansativa.
É curioso que estou trabalhando bastante! Normalmente as pessoas reclamam, mas estou feliz porque até o momento, estou a gostar do que faço! E o mais importante, tenho saúde para trabalhar!

Eu me afastei do universo dos desenhos animados, mais especificamente dos animes. Muita coisa não sei que está acontecendo. E é curioso quando há um afastamento. Você olha de fora, vê uma pá de coisas erradas e pensa: "que coisa... uma barbaridade de bobagens escritas por aí e o povo não se toca!" E não é uma questão de conteúdo, mas de português. No estilo de escrita que é estupidamente amador. E o pior é quando a coisa vem de quem estudou para escrever.

Escrever uma coisa ou outra errada tudo bem. O pior é quando você percebe nitidamente que o estilo da pessoa é uma meleca total. Enfim... o problema não é meu. Eu pelo menos, quando escrevo alguma nota (principalmente as que coloco aqui), tento usar um português aceitável. Não exponho opiniões toscas e estúpidas e que não levam a nada. E quando coloco, tento fazer de tal forma que as pessoas não percebam claramente a minha opinião. Enfim...

Espero de todo coração que o Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais ganhe o Oscar! Eu adorei O Castelo Animado, mas seria uma injustiça ao estilo stop motion, ao bom trabalho técnico e ao bom roteiro se WG perdesse!!!

Affe, já é meia noite! daqui a pouco vou mimi! Este mês também tenho muita coisa para fazer. Espero que a lista dos plantões saia logo para eu vir quando vou trabalhar... Bah! Espero retornar em breve!

Ah, já ia me esquecendo... Vocês já perceberam que para colocar um comentário, eu tenho que autorizar a entrada do mesmo no blog, né?
←  Anterior Proxima  → Inicio