Desejo: Boas Festas...

sábado, 25 de fevereiro de 2006

Que porra meu..

... peço mil desculpas pelo termo. Mas não tem muito o que dizer depois de você ouvir uma batida, ver que duas pessoas morreram e que o maldito do filho da puta do motorista fugiu... Daqui de cima nem deu para ver a placa...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Olás

Olás meus queridos leitores do Papo de Budega.
Certos momentos da vida a gente percebe que não é nada mesmo. Vindo para o trabalho, o "busão" parou no meio do caminho. Havia acontecido um acidente. Outro ônibus, aqueles sanfonões enormes, pegou um pedestre. A emergência estava tentando reanimar o homem, mas acho sinceramente que não deu... Duas vidas se perderam hoje. A do atropelado e quem atropelou! Não que este tenha morrido, mas o motorista sofrerá as consequências da tragédia.

Bem, amenizando um pouco... Não sei se comprarei a Saga de Hades em DVD. Das duas uma: ou não vou comprar porque já tenho, ou vou comprar quando o preço estiver mais "light"!!! É... $$$

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Dia Corrido

Hoje meu dia está meio corrido. Terminei de fazer um release e ajudei no editorial aqui no trampo. Acho que ficou bom, pelo menos espero que sim. Já imprimi o que devo dizer amanhã, também no trampo. É melhor assim do que quando não se tem muito o que fazer...

E sim, acho que me distanciei um pouco do mundo dos mangás e animes. Há coisas que simplesmente não faço idéia que estão acontecendo. Mas beleza! Ah sim, a chuva... Chuva ao sair, ao chegar.. Bah!!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Para alegrar o dia...

Tudo começou quando a turma de direito dessa faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. O resto da história está contado aí embaixo, na forma de frases.

A turma de Direito fez a seguinte frase:
"Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço".

Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte frase:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou para menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!!"

O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!

Acha q terminou por aí??
Nem pensar...

Dai veio o pessoal da Publicidade e largou esta:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo undo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a da Contabilidade:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro???

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Só para constar...

Estes dias estou meio sumida, mas espero poder escrever mais constantemente em breve. Estou me arrumando em algumas coisas aqui, mas posso lhes dizer que estou bem apesar do cansaço! Ano Novo, vida nova! Uh Hu....

Ah, lembram da revista de Megaman que falei? Pois bem, é uma revista oficial que deve sair no dia 20. Claro, se der tudo certo! Quem curte o azulzinho certamente gostará!
←  Anterior Proxima  → Inicio