Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Felicidade

Antes de qualquer coisa...
Vocês não estão a entrar aqui para ver se coloco uma foto minha pelada né? Pessoas... hahahahah

Mas, eu gostaria de dizer-lhes que estou feliz. Apesar de ter deixado de lado um de meus projetos, pelo menos por enquanto, estou feliz pacas! Hoje eu me dei conta de como é bom ter saúde e força de ir e vir! Normalmente as pessoas não agradecem a Deus por terem saúde!!!

E momento Megaman... Quem curte o azulzinho, fique sabendo que se der tudo certinho, em março chega às bancas uma nova revista dele. Acho que o trabalho deve estar avançado, não sei ao certo porque sai do projeto. But, creio que agora vai...

domingo, 29 de janeiro de 2006

Final Fantay e amor por mim..

Olá pessoas!
Disse que falaria sobre Final Fantasy - Advent Children, mas acho melhor vocês verem a notinha que escrevi no site Herói.

E putz meu, nos fóruns Henshin e MBB e pessoal mostra tanta "raiva" por mim, que no fundo, vejo que todo mundo me ama!!! Incrível...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Spawn agora é da Pixel!

Olá meus queridos.
Apesar da nota já ter saído no Omelete, falarei sobre o assunto porque estive lá, oras...

A apresentação de HQ livro (seria um graphic novel?) Corto Maltese - A Balada do Mar Salgado foi boa por vários motivos. Nestas horas é legal encontrar velhos conhecidos e gente que você nunca viu pessoalmente. Daqui a pouco, todos hão de ver em mim e no Fer o casalzinho HQ do meio... hahahah E claro, comer e beber um tiquinho na faixa...

Bem, Forastieri em um breve discurso informou que a Pixel (Futuro Comunicação + Ediouro) lançará Spawn. É uma ótima notícia, levando em conta que a Abril largou absolutamente tudo e está somente com Disney e olhe lá...

O pessoal que curte umas HQs mais alternativas vão gostar dos lançamentos. Acho que todo mundo ali na hora teve esperança de bons ventos aos quadrinhos, inclusive o nacional. Que assim seja.

Ah, e amanhã falo mais sobre o "caso Final Fantasy - Advent Children" e sua dublagem...

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Novo DBZ na Globo???

Pois é, pessoas.
O pessoal normalmente chuta o pau da barraca com a Globo, mas a verdade é que só ela tenta passar animes. O pior que é tenta e não consegue. A enrolação da Toei em assinar o contrato é tão grande, que a Globo está pensando em largar a idéia de passar a saga de Cell (aquela exibida na Band) de Dragon Ball Z.

Isso mesmo. A emissora cansou. Ainda não se sabe o que realmente vai acontecer, mas do jeito que vai... simplesmente não vai. Triste né? E pensar que DBZ sagas é um dos maiores sucessos nipônicos no mundo...

domingo, 22 de janeiro de 2006

Estado atual...



Definitivamente, meu dia hoje foi isso.
Foi um dos piores dias físicos que tive. Passei muito mal, a ponto de quase parar no hospital. O calor infernal que tomou conta do país não tem fim. Para uma pessoa com pressão baixa, é terrível.

Dor de cabeça, cansaço, cólica (sim.. é isso mesmo que você está a pensar)... Tudo que pode ser de desagravável senti hoje. Agora estou melhor. Acho apenas porque anoiteceu! Espero acordar melhor amanhã. Tenho muitíssima coisa para fazer.

PS: Nossa, agora passou um carro tocando funk. Eu já disse que acho estes funks um lixo descomunal? Existe limite para tudo, e as letras destes funks são terríveis ao extremo!

domingo, 15 de janeiro de 2006

É algo impressionante...

... o fedor do Rio Pinheiros. Certos dias é simplesmente impossível respirar perto dele! Creio que morrerei e nunca, mas nunca verei ese rio limpo. Triste não é verdade?

Outra coisa importante: vejo que na Globo em todos os telejornais é escrito errado o nome do Instituto Butantan. É Instituto Butantan!!! Butantâ escrito desta forma é o nome do bairro da região oeste da cidade, que faz divisa com o Jaguaré, Vila Sonia, Morumbi, Rio Pequeno e Pinheiros. Caso alguma alma tenha dúvida, é só acessar ao site do local. Que distração boba dos caras, nossa.

E 2006 chegou!!!

Olá a todos meus caros visitantes.
Sim, estou em débito com todos vocês e espero poder tomar vergonha na cara e escrever mais.

Estou a participar de um grupo interessante no Orkut. Visitem, creio que muitos de vocês gostarão!!!! Um dado curioso no Orkut é que existem cinco Sandras Montes contando comigo! É mole? E eu que pensei ser a única... Snif!!!
←  Anterior Proxima  → Inicio